sábado, 15 de setembro de 2012

Onde há uma batida de coração, há esperança”





O periódico carioca “O Dia”, de 11-9-12, publica uma notícia que não vi em nenhum outro órgão de comunicação. Por isso, aqui divulgo tal notícia intitulada “Bebê nasce saudável após 12 pedidos de aborto negado”.
Trata-se do caso de Pipa Reed [foto], uma jovem britânica de 26 anos, de Burton-on-Trent (Staffs). Estando grávida, os médicos concluíram que seu bebê tinha apenas 3% de chance de sobreviver.
Assim, por 12 vezes, eles fizeram a infame proposta que JAMAIS se faz a uma mãe: que ela deveria praticar o aborto. Como mãe, negou todas as vezes, dizendo “Onde há uma batida de coração, há esperança”. E ela tinha toda razão!
Após algumas complicações e procedimentos cirúrgicos, a criança nasceu. Mãe e filho voltaram para casa, onde o recém-nascido, Jacob Reed [foto], tem apresentado uma melhora diária, deixando os médicos cada vez mais surpresos…
Quantos e quantos casos de médicos inescrupulosos, baseados em diagnósticos falhos, aconselham esta infâmia a uma mãe?! Aconselham abortar crianças que nasceriam saudáveis!
Se eu tivesse o endereço dessa jovem mãe, a recomendaria processar tais “médicos”! 
Estes deveriam ter seus diplomas cassados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário