segunda-feira, 28 de janeiro de 2013


Pérola do dia: 
Não podemos descartar os nossos valores...
Há quem se diga “azarada (o)” para as coisas que se referem ao coração, pois nenhum de seus relacionamentos foram duradouros o bastante como  esperava.
Muitas pessoas reclamam da dificuldade de manter o relacionamento, argumentando as muitas incompatibilidades que apareceram ao longo do convívio. 
Para muitas pessoas, encontrar alguém que esteja disposto a partilhar as coisas mais comuns do dia a dia parece ser uma tarefa difícil de ser realizada.  
Sabemos que ter alguém ao nosso lado, que nos ame e trabalhe pelo desenvolvimento das relações de convívio, traz muitos benefícios para a nossa vida; a começar pelo aspecto emocional. 
Contudo, em virtude de muitos outros relacionamentos fracassados, nós podemos nos tornar extremamente exigentes, buscando encontrar alguém que se adeque exatamente ao nosso modo de pensar e de agir.
Viver um relacionamento duradouro é possível, mas requer esforço e compromisso de ambas as partes em qualquer relacionamento para resolver alguns conflitos gerados a partir das nossas diferenças.

Pe.Emílio Carlos+
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário