sexta-feira, 3 de janeiro de 2014



 “O Cordeiro de Deus”
–  João 1, 29-34 –

João Batista soube reconhecer o Filho de Deus porque estava atento a todos os sinais do Espírito Santo!  
Assim, ele pôde dar testemunho de que Cristo é verdadeiramente o Filho de Deus e o Cordeiro imolado para  tirar o pecado do mundo.  
Nós também, se estivermos atentos ao Espírito Santo perceberemos os sinais de Deus para a nossa vida e, com certeza, teremos mais fé e convicção do Seu grande amor  para conosco. 
João era um homem como nós, todavia soube compreender  a sua missão e cumpri-la sem titubear. 
O Espírito Santo também descansa sobre nós e nos motiva a desempenhar a nossa missão aqui na terra e dar testemunho de que Jesus Cristo é o Filho de Deus, o Cordeiro que veio para tirar o pecado do mundo. O nosso testemunhar deve estar baseado na nossa vivência diária e na nossa intimidade com o Espírito Santo, pois é Ele quem nos revela Cristo e  confirma para nós as obras que em nós serão realizadas. 
A maior obra é a Salvação que Ele veio nos trazer. Jesus é o  Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo e já nos retirou do estado de escravidão, por isso, hoje somos Suas testemunhas!

- O que você tem percebido na sua vida como sinal de Deus através do Espírito Santo? 
- Você é uma pessoa convicta em relação à presença de Deus no seu caminho ou você tem duvidado da ação do Espírito Santo na sua vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário