quarta-feira, 7 de maio de 2014



 Jesus tu afirmas: “Eu sou o Pão”.  
 

Espírito que sacia nossos anseios mais profundos, guia-me ao Ressuscitado, junto do qual não terei mais fome nem sede. Pois Perante o pedido formulado pela multidão e pelo meu coração “Dá-nos desse pão”, Jesus tu afirmas: “Eu sou o Pão”.   
A tua resposta Jesus é aprofundada até compreendermos que, encontra-lo, é encontrar tudo quanto procuramos, tudo quanto o nosso coração deseja e tudo quanto a nossa vida necessita. Jesus tu sabes que a multidão não entende e não crê no que ele dizes, mas, a sua disposição é fazer a vontade de seu Pai e não perder nenhum daqueles que o Pai lhe deu. 
E A vontade do Pai é a salvação de todos mas exige a fé em ti Jesus. Portanto, a vontade de Deus e a vossa ação Jesus estão hipotecadas à resposta do homem.
Jesus é tudo quanto eu posso desejar e tudo quanto eu procuro. 
És o pão e quem tem deste pão não precisa de mais nada. Serei eu capaz de viver exclusivamente confiante nesta certeza. Serei capaz de prescindir de tudo desde que tenha a ti  Jesus? 
A minha salvação é um desejo do Pai que tu  Jesus aproximas de mim, mas eu preciso acreditar e vós para aceder a esse bem de vida eterna.
Eu creio, Senhor, deixa que vá ter contigo caminhando sobre as águas. Permite que me aproxime apesar das dificuldades da minha fé. 
Que eu não me perca de ti. Não quero ser filho da perdição. Senhor, Jesus, tu que és o pão, ensina-me a apreciar o pão que me dás e a desejar a vida eterna que me ofereces em ti e ser encontrado no Pai como tu e o Pai são um. 

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário