sexta-feira, 25 de maio de 2012

SOMENTE O AMOR SE DOA



"Vou-me embora e voltarei ao meu lugar"
Meu lugar com o Pai, minha casa, meu coração repleto de amor divino, viverei no meu amor porque sou Vida em mim mesmo e amor.  
'Até que vós vos retorneis todos a mim por achardes culpados de vos separardes de mim por causa de vossos pecados e procurarem a minha face'. Minha face que jamais se desfigura para vós, jamais se vos vira de lado, mas que por causa de vossa ingratidão, se entristece. Não são as vossas faltas que na verdade me entristecem, nem vossos desaforos, eu me entristeço pelo que vós causais a mim em vós mesmos e em vosso próximo.

O único sacrifício que mais desejo de vós é o amor.

O amor vos faz unidos a mim e é por causa desse amor que Eu me entristeço, porque vos amo primeiro, vos amo de graça, vos amo porque sou doação.

Se digo, portanto, que Eu sofro é porque quero sentir essa dor como quero sentir vosso amor, pois não preciso do brilho do sol nem das estrelas nem do vosso amor, mas quero precisar, e por isso, misticamente, quero sofrer por vós. É um abismo de entrega e de humildade, de piedade e amor que vós jamais ireis compreender, se não estiverdes unidos ao meu modo de sentir.

Uma vez que vos dou amor vós sois meus. E, se de bom grado, vós vos tornardes semelhantes a mim nessa doação vós vos transformareis no meu amor e sereis como deuses. E sereis uma só coisa comigo.

A minha vontade é que compreendeis todas essas coisas para que, bem depressa, meu Reino desça à terra, e o céu possa se unir a ela. 
Eu mesmo farei tal milagre. E vós ainda sois incapazes de compreender isto. 
E Eu incessantemente continuo a pedir ao Pai para preservar-vos íntegros na fé, cada um de vós.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário