Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Deus nos ama e nos pede ser amado.


Evangelho São Marcos 1, 14-20.

Depois que João foi preso, Jesus seguiu para a região da Galiléia e ali anunciava a boa notícia que vem de Deus.

Ele dizia: - Chegou a hora, e o Reino de Deus está perto. Arrependam-se dos seus pecados e creiam no evangelho.

Jesus estava andando pela beira do lago da Galiléia quando viu dois pescadores. Eram Simão e o seu irmão André, que estavam no lago, pescando com redes. Jesus lhes disse: - Venham comigo, que eu ensinarei vocês a pescar gente.

Então eles largaram logo as redes e foram com Jesus.

Um pouco mais adiante Jesus viu outros dois irmãos. Eram Tiago e João, filhos de Zebedeu, que estavam no barco deles, consertando as redes. Jesus chamou os dois, e eles deixaram Zebedeu, o seu pai, e os empregados no barco e foram com ele.

Oração

Jesus, que alegria e que dom ter este tempo contigo a sós. Quero conhecer-te mais profundamente. Quero esperar em Ti mais firmemente.
Quero amar-te com mais constância em minha vida. Somente Tu podes fazer-me um apóstolo de teu Reino.

Petição

Jesus, dá-me o grande dom de permanecer sempre em estado de graça.

Meditação

“Quem tem a sorte de conhecer um jovem ou uma garota que deixa sua família de origem, os estudos ou o trabalho para consagrar-se a Deus, sabe bem do que se trata, porque tem diante um exemplo vivo de resposta radical à vocação divina. Esta é uma das experiências mais belas que se fazem na Igreja: ver, palpar a ação do Senhor na vida das pessoas; experimentar que Deus não é uma entidade abstrata, mas sim uma Realidade tão grande e forte que enche de maneira super abundante o coração do homem, uma Pessoa viva e próxima, que nos ama e pede ser amada (…)

Hoje quero convidar a todos a contemplar o mistério do Coração divino-humano do Senhor Jesus, para beber da mesma fonte do Amor de Deus.

Quem fixa seu olhar neste Coração atravessado e sempre aberto por amor a nós, sente a verdade desta invocação: ‘Seja Tu, Senhor, meu único bem’, e está disposto a abandonar tudo para seguir ao Senhor”.

(Bento XVI, 27 de junho de 2010).

Reflexão:

Não é exagerado dizer que toda nossa existência tem como objetivo levar à plenitude a vida de graça que recebemos no Batismo.

O Batismo não somente nos faz filhos de Deus e nos une a Jesus Cristo na Igreja, senão que nos lança como testemunhos e apóstolos.
A caridade é o diferencial do cristão.

Propósito

Comprometer-me esta semana a fazer algo para promover as vocações na vida consagrada: uma oração, um sacrifício, dar um donativo, etc.

Diálogo com Cristo

Obrigado Senhor, pelo grande com de meu Batismo.

Obrigado por fazer-me teu filho. Obrigado por fazer-me membro da Igreja.

Obrigado por meu chamado ao apostolado. Não deixes que me esqueça de meus privilégios como batizado e dá-me tua graça para corresponder-te fielmente.

“A santidade a qual Deus chama pelo batismo não é outra coisa senão o reproduzir a fisionomia espiritual e moral de Cristo, caminho, verdade e vida.”

com minha benção sacerdotal
Pe.Emílio Carlos+

Nenhum comentário:

Postar um comentário