Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Os Padres levantaram-se repentinamente de suas cadeiras e aplaudiram de pé

Maria é a verdadeira Arca da Aliança, o verdadeiro Templo onde Deus se encarnou. É neste contexto que a devoção Mariana toma o seu lugar. 
A este respeito, o Papa Bento XVI referiu-se ao Concílio Vaticano II:
“Minha memória mantém a lembrança indelével do momento em que, ouvindo estas palavras, nós declaramos a Bem - Aventurada Virgem Maria, Mãe da Igreja. Os Padres, espontaneamente se ergueram de seus assentos num élan único e aplaudiram, de pé, prestando homenagem à Mãe de Deus, que é nossa Mãe e Mãe da Igreja.”
Ao homenagear Maria, a Igreja não inventa algo “à parte” da Escritura. Ela cumpre a profecia feita por Maria, quando visitou sua prima Isabel: “Doravante todas as gerações me chamarão bem-aventurada”. Tornando-se Papa, em 2005, Bento XVI jamais deixou de promover esta devoção, por meio do Santo Rosário e da visita aos santuários marianos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário