Fortalecidos pelo Amor e a Palavra
Podemos juntos dizer para o mundo que "Tudo posso naquele que me fortalece." (Fl 4,13) A nossa fortaleza está em Deus e só nele tudo podemos viver sem condenação.
O verdadeiro amor é mais revelador do que muitas palavras.
Deus verdadeiramente nos toca, para que Ele mude nossa história, extraindo e retirando algum mal, algum fruto de nossa história mal resolvido, para ser substituído por uma coisa boa. Deus se manifesta no silêncio. Quando oramos por alguém é a hora do milagre e você é o veículo condutor para que este milagre aconteça. Rezar é promover o bem!
Se você não descobrir que você é sagrado, você não vai perceber a sacralidade que o outro é!
Volto a repetir "Tudo posso naquele que me fortalece." (Fl 4,13) A cantora Celina Borges escreveu uma linda oração nesta música: “Posso, tudo posso Naquele que me fortalece. Nada e ninguém no mundo vai me fazer desistir. Vou perseguir tudo aquilo que Deus já escolheu pra mim. Vou persistir, e mesmo nas marcas daquela dor. Do que ficou, vou me lembrar. E realizar o sonho mais lindo que Deus sonhou. Em meu lugar estar na espera de um novo que vai chegar. Vou persistir, continuar a esperar e crer. E mesmo quando a visão se turva e o coração só chora. Mas na alma, há certeza da vitória. Eu vou sofrendo, mas seguindo enquanto tantos não entendem. Vou cantando minha história, profetizando. Que eu posso, tudo posso... em JESUS.” ( Música: Posso Tudo Posso; cantado por: Pe. Fábio de Melo; Compositor: Celina Borges)
Hoje é o dia de pedir que o Espírito Santo entre no seu coração, que Ele entre em sua casa e traga Jesus para reinar nela, para atingir você e para atingir os seus. E mesmo que você seja a única pessoa a viver a Palavra de Deus nela, você será a única luz nas trevas e é necessário que peçamos que o Senhor nos encha, nos fortaleça, nos encoraje com seu Espírito Santo. Como a música é cantada “Posso, tudo posso Naquele que me fortalece. Nada e ninguém no mundo vai me fazer desistir.” É preciso que nos decidamos a viver a Palavra de Deus!
Nenhum comentário:
Postar um comentário