Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

sábado, 3 de maio de 2014

Por que Deus nos ama?

Seria a pergunta que muitos fazem por aí. Por que Deus nos ama? Qual o motivo principal de Deus não desistir nunca de seres tão pecaminosos, limitados e cheios de outras falhas e erros?
Onde está o mistério desse amor incontestável de Deus para com o ser humano?
É muito simples, Deus nos criou por amor, Deus é amor, e como o amor é um mistério não podemos explicar, mas sabemos que Ele nos ama e quer que sejamos dignos desse amor.
Falando do amor de Deus por nós, por mim e por você, eu particularmente faço-lhe essa pergunta: por que será que você sendo filho de Deus, filha de Deus ama tão pouco? Ou pouco se sente amado ou amada por Deus e por todos?
Você já imaginou que falamos tanto de amor, de amizade, de fraternidade, mas pouco nos damos conta de que precisamos realmente sairmos do falatório, das suposições e do achismo e partirmos para algo concreto, real e duradouro?
Eh meu irmão(a), Jesus também nos amou, e nos amou até a morte.O seu amor foi concretizado de forma brutal, desumana e cruel, terminando num madeiro ferido, humilhado, mas provou o seu amor por toda a humanidade.
E nós? Quantas vezes olhamos para o outro e dizemos que o amamos, mas na primeira oportunidade o abandonamos, humilhamos e nos escondemos uns dos outros. Ou então quando alguém precisa de nossa ajuda nós somos os primeiros a dar as costas e ir embora.
Somos falho demais, fracos na fé e muitas vezes agimos com falsidade, frieza e descaso diante dos outros. 
Em alguns momentos falamos que amamos Deus, mas somos pequenos demais para obedecer os seus preceitos. Deus nos pede para seguir um caminho de paz, de segurança, e muitas vezes escutamos a voz do mundo que nos oferece os caminhos da perdição e do abismo.
Deus nos ama porque ele não muda de ideia, não vacila e sempre acredita que possamos melhorar, que sempre iremos mudar de atitudes frias, covardes, medrosas e vamos nos tornar cristão de fé firme e inabalável.
Aprendemos a amar, a aceitar na nossa vida o outro que tanto precisa de nós.Aprendamos a amar a Deus que acima de tudo é o nosso Pai Criador.
Fique com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário