Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

segunda-feira, 23 de maio de 2011

O Papa escolheu o 24 de Maio como dia de oração pela Igreja na China, dia de Nossa Senhora Auxiliadora.

e

Ocorre neste 24 de Maio o dia de oração pela Igreja na China. O Papa Bento XVI escolheu esta data por ser a memoria litúrgica de Nossa Senhora Auxiliadora dos Cristãos, que é muito venerada no Santuário Mariano em Xangai, na China.

Recentemente, o Santo Padre voltou a pedir publicamente orações pela Igreja Católica na China, tendo lembrado os fiéis perseguidos e impedidos de exprimir livremente a sua fé.
“A Igreja na China, sobretudo neste momento, precisa da oração da Igreja universal”, sublinhou na audiência geral pública de quarta feira 18 de Maio

Depois de lembrar que alguns bispos presentes na China “sofrem e estão sob pressão no exercício do seu ministério episcopal”, o Papa manifestou-lhes a “proximidade” da Igreja, que também estendeu aos padres e a “todos os católicos que encontram dificuldades na livre profissão da fé”.
“Convido, em primeiro lugar, todos os católicos chineses a continuar e a intensificar a sua oração”, disse o Papa, acrescentando que na China “Cristo vive a sua paixão”, sugerindo um paralelismo entre o sofrimento experimentado por Jesus antes da sua morte, como narrado na Bíblia, e as dificuldades vividas pelos fiéis.
Para Bento XVI, os católicos na China “têm direito” e “necessidade” das preces da Igreja Católica de todo o mundo:
“A oração pode obter, para eles e para nós, a alegria e a força de anunciar e de testemunhar, com toda a franqueza e sem impedimento, Jesus Cristo crucificado e ressuscitado”, o Homem novo, vencedor do pecado e da morte.

Referindo-se à existência de duas estruturas eclesiais na China – uma leal à Santa Sé e outra dependente da hierarquia estatal – Bento XVI sublinhou que os fiéis “querem a unidade com a Igreja universal, com o Pastor supremo”.
“Com a oração podemos obter para a Igreja na China que permaneça una, santa e católica, fiel e firme na doutrina e na disciplina eclesial”, disse Bento XVI, que fez votos para que as preces ajudem os fiéis a superar “a tentação de um caminho independente de Pedro”, isto é, do Papa

Rádio Vaticano

Nenhum comentário:

Postar um comentário