Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quarta-feira, 19 de março de 2014

“Que os nossos pecados não nos dominem.”

Quem pode discernir os próprios erros? 
Absolve-me dos que desconheço!
Também guarda o teu servo dos pecados intencionais; que eles não me dominem! 
Então serei íntegro, inocente de grande transgressão.
Que as palavras da minha boca e a meditação do meu coração sejam agradáveis a ti, Senhor, minha Rocha e meu Resgatador!

Salmos 19,12-14

Somos homens, somos pó, somos pecadores, por mais que busquemos a santificação diariamente, só atingiremos a estatura completa de varão perfeito quando estivermos com Ele.
Que possamos orar como o salmista: Deus, absolve-me dos meus erros que  desconheço! 
Existem pecados que todos, até os que não frequentam uma igreja conhecem, como matar, roubar, enganar e etc, são os chamados pecados reconhecidos, declarados, são os pecados vistos como “maiores”.
Porém, nós sabemos que não existem graus diferentes de pecados. 
Deus nos deu vestes brancas e deseja que nossas vestes sejam assim em todo tempo, então se houver uma mancha grande ou uma mancha pequena em nossas vestes, elas sempre serão vistas por Ele como pecado, não importa o tamanho.
O pecado é a sujeira em nossas vestes.
Às vezes, cometemos pecados e nem percebemos e são a estes pecados que o salmista se refere. 
Pecados como os de omissão, uma pequena mentira tida como “inocente”, uma preguiça de buscar as coisas de Deus, junto com um excesso de energia de buscar as coisas do mundo, por exemplo, quando passamos mais tempo com o Facebook e seus irmãos do que buscando o Alimento que vem do céu... São tantos os pecados que lista-los seria impossível.
Conscientes de que existem mais pecados em nossas vidas do que aqueles que confessamos em nossas orações. Devemos sempre pedir ao Senhor que passe a nos revelar estes erros “desconhecidos” para que possamos nos libertar deles. 
É como uma dor, que a gente já nem nota mais, porque já se acostumou com ela. Não devemos nos acostumar com nenhum tipo de pecado. 
Nossas vestes devem sempre estar brancas e reconhecer e pedir perdão de nossos pecados é o mesmo que sempre deixa-las em processo de lavagem.
Que possamos ter a consciência do salmista: “Que os nossos pecados não nos dominem.” sejam eles intencionais ou desconhecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário