Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Aproveitar todos os momentos para rezar, para elevar o nosso pensamento e o nosso coração até Deus. Um desafio que nos é deixado nas circunstâncias da nossa vida atarefada.
Contudo, e com toda a importância que têm, não podemos deixar de considerar que são momentos, que são expressões e manifestações, um aqui e agora.

O desafio radical é o estado permanente de oração, a oração constante e tão constante como a nossa própria respiração.

Diz São Gregório de Nanzianzo: É necessário recordar-nos de Deus como respiramos. Pensa em Deus mais frequentemente do que respiras.” (Discursos XXVII,4)

E devemos lançar-nos a este desafio radical, ainda que difícil e vivido apenas por alguns poucos, porque a oração é a obra que é comum aos anjos e aos homens, porque não há na oração qualquer distância entre a natureza de uns e de outros, é a oração que nos separa das bestas e é ela que nos une aos anjos.

Assim, aquele que se esforça por consagrar a sua vida à oração e à adoração de Deus será transportado rapidamente até ao lugar onde os anjos vivem, às suas moradas eternas, à sua honra, nobreza, sabedoria e compreensão” (São João Crisóstomo, Tratado da Oração)

O desafio apresenta-se com toda a radicalidade mas também com todo o gozo e alegria que dele podemos usufruir. Cabe-nos aceitá-lo e tentar vivê-lo nas nossas circunstâncias e limitações físicas, temporais e até espirituais.

inserido padre Emílio Carlos+

Nenhum comentário:

Postar um comentário