Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Meditação:

“Quem lê com atenção o texto de S. Mateus vê que as bem-aventuranças são, no fundo, uma anterior biografia escondida de Jesus, um retrato da sua figura. Ele, que não tem onde reclinar a sua cabeça (Mt 8,20), é o verdadeiro pobre; Ele, que de si pode dizer: vinde a mim, porque Eu sou manso e humilde de coração (Mt 11,29), é o verdadeiro manso; Ele é quem é puro de coração e, por isso, vê permanentemente Deus. Ele é o construtor da paz, aquele que sofre por causa de Deus; nas bem-aventuranças aparece o mistério de Cristo, e elas nos chamam para a comunhão com Cristo. Mas precisamente por causa do seu caráter cristológico escondido, as bem-aventuranças são também instruções para a Igreja, que nelas deve reconhecer o seu modelo – instruções para o seguimento, que toca a cada um individualmente, ainda que, segundo a pluralidade das vocações, de diferentes modos. (Bento XVI, Jesus de Nazaré, p. 79).

Reflexão

“A oração é um diálogo amoroso com Deus, de coração a Coração. É um momento privilegiado da relação pessoal com Ele. Neste diálogo de amor, Deus tem a iniciativa, saindo ao encontro da alma, colocando-se à sua disposição em atitude de escuta, de perdão, de acolhida e de dom. Em suas diversas expressões – litúrgica ou devocional, vocal ou mental, pessoal ou comunitária – a oração é um espaço privilegiado para a união com Deus, para experimentar seu amor” (Manual do membro do Movimento Regnum Christi, n. 106).

Propósito

Na adoração eucarística, dar graças a Deus por dar-me o dom da oração.

Diálogo com Cristo

Que grande paz e consolo saber que está tão perto e tão interessado em mim; todo um Deus, criador e dono do imenso universo fica na Eucaristia para que eu possa, não só vir para contemplar-te, mas também possa receber-te em meu interior. Obrigado, Senhor e Deus meu! Não sou digno, mas teu amor me conforta e me acompanha.

“A carga de Cristo é leve e seu jugo suave, doce; com a doçura com que uma mãe carrega seu filho nos braços, ou uma flor se recosta com a carícia da brisa”

A

Nenhum comentário:

Postar um comentário