Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quinta-feira, 25 de julho de 2013

O PAI GLORIFICA O FILHO


                         João 17, 1-11

Percebendo a hora em que seria glorificado Jesus se despede dos Seus discípulos com uma belíssima oração de intercessão a Deus Pai para que todos tenham a oportunidade de conhecê-Lo e assim apropriarem-se do Seu plano de salvação. 

O Plano de Deus para cada um de nós é a vida eterna, perfeita comunhão com Ele, felicidade desde já e a bem-aventurança na outra vida. Por isso, Jesus falou: “Pai, chegou a hora!” A hora de Jesus era justamente aquela em que iria ser consumado o plano de Deus para a humanidade e, por isso, o Pai glorificaria o Filho a fim de que Ele glorificasse o Pai.  

Há uma harmonia perfeita entre o Pai e o Filho na missão a que se propõem: a de conceder a vida eterna a todos aqueles a quem o Pai entregou ao Filho.

Deus Pai confiou a nossa vida a Jesus Cristo, deste modo, a condição para que ela seja conservada é a de que creiamos em Jesus Cristo e no mistério da Sua Paixão, Morte, e Ressurreição. Esta vida nova consiste em que nós creiamos em Jesus como nosso único Salvador que  foi   glorificado depois que passou pela Cruz.

Se não acreditarmos e não acolhermos o novo nascimento que Jesus veio nos conferir, nós perderemos a vida eterna.   Da mesma forma também nós alcançaremos a glória eterna, se nos fizermos um com Jesus e o Pai pelo poder do Espírito Santo.

Todos os que creem, acolhem e reconhecem como verdadeiras as Palavras de Jesus, o Enviado do Pai, estão aptos a entrar na vida eterna. Por isso, Jesus rogou pelos que eram Seus, mas olvidou o mundo que não crê que questiona e se distancia de Deus e, por isso mesmo, vive na escuridão. Estamos no mundo, mas não somos do mundo e o nosso destino é a casa do Pai, morada que Jesus conquistou para nós.

O que você entende por “vida eterna”?
Você acredita que Jesus rogou por você também?
Você acolhe no coração, como num terreno bom, os ensinamentos de Jesus?
Você tem certeza de que irá para o céu?

Com a minha benção
Pe. Emílio Carlos +

Nenhum comentário:

Postar um comentário