Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quinta-feira, 14 de março de 2013


O cristão, que medita continuamente no Mistério da Sagrada Eucaristia, fica constrangido, como São Paulo diante da Cruz: "O Amor de Cristo nos constrange, considerando que, se um só morreu por todos, logo todos morreram" (2Cor 5,14). E basta, para tal, ver os sacrifícios que a Eucaristia custou a Jesus Cristo. Mas, seu Amor triunfará de todos os sacrifícios. "Não, exclama Jesus, não será dito que a ofensa que me é feita pelo homem supera o Amor que lhe tenho.
Amá-lo-ei apesar de sua ingratidão e de seus crimes; esperarei sua visita, Eu, o seu Rei; lhe darei primeiro o Meu Coração, Eu, seu, Senhor; pôr-me-ei à sua disposição, Eu, seu Salvador; dar-me-ei todo a ele, Eu, seu Deus, a fim de que ele se dê todo a mim, e que Eu lhe possa comunicar, com meu Amor, todos os tesouros de minha Bondade, toda a magnificência de minha Glória.
Houvesse apenas alguns corações fiéis, uma única alma reconhecida e dedicada, e dar-me-ia por pago de todos os meus sacrifícios. Para ela estabeleceria a Eucaristia e assim reinaria pelo menos sobre um coração humano, como soberano absoluto (...) Seu Amor triunfa do seu próprio Amor, porque este Sacramento não é somente o ato soberano de Seu Amor, é ainda o resumo de todos os seus Atos de Amor, pois foi para alcançar a Eucaristia que Jesus morreu na Cruz. - a fim de dar aos sacerdotes uma vítima de sacrifício, de torná-los participantes da virtude e do mérito de sua oblação (...)
Mais ainda, a Sagrada Eucaristia não é somente o fim da Encarnação e da Paixão do Salvador: é também sua continuação. Sob a forma deste Sacramento, Jesus continua a pobreza de seu Nascimento, a sua obediência em Nazaré, a humildade de sua Vida, as humilhações de Sua Paixão, o estado de vítima sobre a Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário