Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Dar do fruto trinta, sessenta ou cem para um

Irmãos, há dois tipos de campos: um é o campo de Deus, o outro, o do homem. Tu tens o teu domínio; Deus tem também o seu. O teu domínio é a terra; o de Deus, é a tua alma. É justo que cultives o teu domínio e que deixes maninho o que é de Deus? Se cultivas a tua terra e não cultivas a tua alma, é porque queres ter a tua propriedade em ordem e deixar maninha a de Deus? Isso é justo? Merece Deus que negligenciemos a nossa alma, que Ele tanto ama?

Regozijas-te ao ver o teu domínio bem cultivado; porque não choras ao ver a tua alma maninha? Os campos do nosso domínio dar-nos-ão com que viver alguns dias neste mundo; mas o cuidado que tivermos com a nossa alma far-nos-á viver sem fim no céu […]

Deus dignou-Se confiar-nos a nossa alma como seu domínio; ponhamo-nos pois a trabalhar com todas as forças, com a sua ajuda, para que, no momento em que Ele vier visitar as suas propriedades, as encontre bem cultivadas e em perfeita ordem. Que Ele encontre uma seara e não silvas; que aí encontre vinho e não vinagre; trigo em abundância, e não joio. Se ele então encontrar o que possa agradar a seus olhos, dar-nos-á em troca recompensas eternas, mas as silvas serão votadas ao fogo.

Beato Guerric d'Igny (c.1080-1157), abade cisterciense

A

Nenhum comentário:

Postar um comentário