Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

segunda-feira, 27 de junho de 2011

RECONHECER A SUA VOCAÇÃO

Deus chama incessantemente e não devemos pensar que estamos excluídos do seu apelo, porque nos sentimos demasiado pequenos ou sem importância.
Pois Deus chama em primeiro lugar não os mais sábios, os mais poderosos ou os mais fortes, mas sempre os mais pequenos, os mais pobres, os loucos e os fracos, os desprezados...

A escolha de Deus não é a dos homens.
Ele escolhe primeiro os pobres, aqueles que reconhecem que são pobres, que não têm tal ou tal capacidade, pois a pobreza não é apenas pobreza material, é sentir-se despojado, ser incapaz, sentir-se incapaz.

Uma mãe que acaba de perder o filho é uma pobre, uma mulher abandonada pelo marido é uma pobre, um homem que perde o trabalho é um pobre, aquele a quem se diz que tem um cancro é um pobre; cada um de nós, quando se sente desarmado, fraco, incapaz e o admite, é um pobre.

O drama é que nos recusemos a admitir a nossa pobreza, por medo de sermos rejeitados.
Ensinaram-nos que era necessário ser o melhor, o mais forte, o mais sólido, aquele que ganha, pois os pobres, os fracos, os frágeis, os mal amados, os incapazes são desprezados; a sociedade põe-nos de parte.
Então, fingimos tanto tempo quanto possível. Pretendemos ser fortes e capazes, e vivemos da aparência.

Necessitamos de escutar em nós Deus que diz: "Não precisas de fingir, não precisas de te esconder, podes ser tu próprio...

Jean Vanier, em "A Fonte das Lágrimas"
A

Nenhum comentário:

Postar um comentário