Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quinta-feira, 16 de junho de 2011

O Espírito nos foi dado...

O Espírito é enviado por Jesus tal como ele é enviado pelo Pai; o Espírito Santo dá testemunho de Jesus tal como Jesus dá testemunho do Pai; o Espírito Santo glorifica a Jesus tal como Jesus glorifica ao Pai. Jesus fala em nome do Pai, e o Espírito Santo falará, recordará e explicará toda a verdade aos discípulos em nome de Jesus. Tudo isso — é desnecessário dizê-lo — são citações textuais dos evangelhos. Praticamente cada ação, cada gesto, cada palavra de Jesus com relação ao Pai têm seu paralelo explícito num gesto, numa palavra, numa missão do Espírito Santo com referência a Jesus. Assim se estabelece essa continuidade bendita da presença de Deus no mundo e no homem, e a Trindade fica definida em termos de ação e experiência como Deus que se desenvolve passo a passo, faceta a faceta, pessoa a pessoa, a partir do gênero humano, que ele criou para que o conheça e o ame.

(Carlos G. Vallés, A era do Espírito, São Paulo, Loyola, 1995,pp.11-12).

Nenhum comentário:

Postar um comentário