Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quinta-feira, 28 de abril de 2011

A paz esteja convosco!

As aparições de Jesus aos discípulos depois da ressurreição começam quase sempre com este apelo, este convite à paz. A paz esteja convosco, a paz esteja nos vossos corações.
Na aparição ao conjunto dos discípulos, depois do encontro e manifestação a caminho de Emaús, este convite à paz faz-se mais premente, na medida em que os discípulos reunidos julgam ver um fantasma, um espírito no meio deles. Jesus tinha aparecido no meio deles sem qualquer manifestação extraordinária e também sem ter entrado pela porta.
É por isso necessária a paz e a tranquilidade de coração para perceber que aquele Jesus que está presente entre eles não é um fantasma, é o mesmo Jesus que conheceram. E se Jesus lhes pede um pouco de peixe é para lhes confirmar a realidade da sua presença e da sua pessoa viva entre eles.
Depois de comer, de lhes comprovar fisicamente a sua presença, Jesus começa a ensiná-los, a mostrar-lhes como tudo o que tinha acontecido nos últimos dias tinha sido anunciado pelos profetas e pelos salmos, como toda a sua vida, o que eles tinham visto e partilhado, tinha sido uma preparação para esse momento doloroso que ele tinha passado e eles tinham testemunhado.
Face a tudo isto, à sua presença viva e às razões do acontecido, nenhum deles tinha razão para estar perturbado, para duvidar ou deixar de ter paz no coração. Afinal tudo se tinha cumprido de acordo com a vontade do Pai e o seu amor obediente.
Neste sentido, também a nós é feito o mesmo apelo, o mesmo convite à paz de coração, pois como os discípulos não temos motivos para estar perturbados com Jesus. No mistério da sua incarnação o Filho de Deus fez o caminho dos homens, experimentou as nossas fraquezas e limitações, na sua paixão e morte não só levou ao extremo o seu amor por nós e pela nossa condição de excluídos como por seu intermédio nos resgatou dessa condição, e depois de subir ao céu, de regressar para a glória, intercede junto do Pai por cada um de nós apresentando-lhe a oferta de amor que fez para sempre por todos os homens.
E se tudo isto não bastasse para a nossa confiança e esperança, para a nossa paz de coração, deixou-nos ainda o Espírito Santo, luz e força que clama no nosso coração e nos ilumina na medida dos nossos desejos de fidelidade e obediência à vontade de Deus.
Caminhemos assim em direcção à casa do Pai com essa paz que não se perturba, porque o Senhor é o nosso pastor e nada nos deixará faltar.


inserido por Pe.Emílio Carlos+
28 de abril 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário