Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

terça-feira, 30 de junho de 2015


ღ      
Canonização dos pais de Santa Teresinha

       O Papa Francisco irá canonizar no próximo dia 18 de Outubro quatro beatos. Entre eles estão os pais de Santa Teresinha do Menino Jesus: Luís Martin e Zélia Maria Guerin. Casados em 1858, tiveram nove filhos; quatro faleceram em tenra idade e cinco seguiram a vida religiosa. O milagre atribuído a este casal de Alençon tem como protagonista uma menina chamada Carmen, nascida em Valência (Espanha), quatro dias depois da beatificação destes. 


 

A menina nasceu com apenas seis meses de gestação e com complicações graves: uma hemorragia ventricular de quarto grau (sangramento
severo no cérebro). Começou com uma hemorragia cerebral, mas depois passou para os pulmões... Em união com as Carmelitas Descalças desta cidade, os pais e as Irmãs pediram nas suas orações a intercessão deste santo casal. Algum tempo depois a menina ficou curada, sem explicação médica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário