Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Obrigado a Vós

Não podemos nos cansar de admirar, ó Trindade Santa, a fantástica manifestação de vossa infinita Grandeza, de vossa Sabedoria e de vosso Amor!... Nossas pobres inteligências humanas, entregues a si mesmas, jamais poderiam sonhar com tal Redenção. Nossos corações jamais ousariam acreditar num tal Amor!... Mergulhado no arrebatamento, enlevo e êxtase de vossa luz, eu não me canso de admirar vossa obra inefável, ó meus Três Bem-Amados!...

E, para agradecer, fervorosa e veementemente, uno-me a todos os anjos e santos, mas sobretudo à minha querida e terna Mãe, pois eles vêem e compreendem o que nós não somos capazes de balbuciar.

Ó Jesus, a vós dedico todo o meu agradecimento, todo o meu reconhecimento e amor, por vossa divina Eucaristia, centro de toda a economia sobrenatural para a qual tudo converge e de onde se derrama e espalha, em fartura, a Vida, uma Vida incessantemente renovada!

Obrigado, também a vós, Virgem Maria, cujo Fiat tão indispensável nos proporcionou estas sublimes realidades!

Marthe Robin

Journal Intime 21 de julho de 1932

Nenhum comentário:

Postar um comentário