Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Volte para os braços da Mãe Santíssima

mãe santissima

Oração de Restauração

Há momentos, minha Mãe, em que minha alma se sente no que tem de mais fundo, tocada por uma saudade indizível. Tenho saudades da época em que eu vos amava e Vós me amáveis, na atmosfera primaveril de minha vida espiritual.

Tenho saudade de Vós, Senhora, e do paraíso que punha em mim a grande comunicação que tinha convosco. Não tendes também Vós, Senhora, saudades deste tempo? Não tendes saudades da bondade que havia naquele filho que fui?

Vinde, pois, oh melhor de todas as mães, e por amor ao que desabrochava em mim, restaurai-me. Recomponde em mim o amor em Vós, e fazei de mim a plena realização daquele filho sem mancha, que eu teria sido, se não fosse tanta miséria.

Dai-me oh Mãe, um coração arrependido e humilhado e fazei luzir novamente aos meus olhos, aquilo que pelo esplendor de Vossa graça, eu começara a amar tanto e tanto. Lembrai-vos Senhora, deste David e de toda a doçura que nele púnheis. Assim seja.

Extraído do livro “Preces – Pro Opportunitate Dicendae”

Nenhum comentário:

Postar um comentário