Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

terça-feira, 5 de junho de 2018

Quando Maria visita sua prima Isabel

Após ter anunciado a Maria o mistério da Encarnação, o arcanjo Gabriel confiou-lhe que sua prima Isabel, já em idade avançada e, até então, estéril, daria à luz um filho, que nasceria em três meses e isso, por meio de um novo prodígio. Maria, logo se pôs a caminho, para felicitar aquela feliz mãe.
Sua viagem não teve como motivo um sentimento humano. Em seu corpo, Maria levava Jesus, todas as riquezas e todas as alegrias do Céu; Isso lhe bastava e nenhuma carência ou necessidade agitava o seu coração; apresentava-se a Ela, um dever de terna caridade, para ser compartilhado; ela o sentia, igualmente, como um exercício de zelo e uma ocasião para glorificar a Deus.
Além disso, o Espírito Santo a conduzia: o encontro das duas futuras mamães e, sobretudo, das duas crianças que tinham em seus ventres, estava nos desígnios da Providência. 

Assim, Maria se apressou, expondo-se às fadigas de um longo caminho. Ela foi, apressadamente, às terras montanhosas da Judeia, à vila onde Zacarias morava, para visitar Isabel. Assim que Maria e Isabel se encontraram, o menino de Isabel saltou no seu ventre, e Isabel ficou cheia do Espírito Santo. Com grande contentamento, Isabel exclamou, dirigindo-­se a Maria: “Bendita és tu entre as mulheres, e bendito é o fruto do teu ventre!”. Palavras que a Igreja inseriu na “Ave Maria” para delas criar uma das mais belas orações cristãs; palavras que sempre ecoarão, em toda parte e por todos os séculos! 

Assim, a missão de Jesus teve início, antes do seu nascimento; ele santificou João Batista no seio de sua mãe; pois, este estremecimento sentido por Isabel, anuncia o Profeta que se tornaria o seu Deus e anuncia o Precursor, que reconhece o Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário