Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

sexta-feira, 8 de agosto de 2014



19º Domingo Comum

Deus discreto, suave, simples, pobre
A manifestação de Deus ao profeta Elias acontece na discrição e na suavidade de uma brisa leve. Não vem no vento impetuoso, que despedaça árvore e desmonta pedras. Tampouco surge como terremoto arrasador. Nada de grandeza, nada de estardalhaço, nada de demonstração de força…
Faz lembrar o modo simples e disponível do jovem nazareno, filho de Maria, a dona de casa, e do carpinteiro José. 
O mesmo Deus que se manifesta a Elias em brisa leve vem ao encontro da humanidade na figura de Jesus, o Cristo. Coloca-se à disposição daqueles que têm a boa vontade de abraçar a Boa Nova do Reino. Mostra que as grandes tempestades da vida não se vencem na força, mas na perseverança daquele que sabe em quem depositou a própria fé. 
“Coragem! Sou Eu! Não tenhais medo!”, repete Jesus a cada um de nós, de maneira toda especial nas ocasiões de maiores lutas e desafios quando, ao modo de Pedro, ameaçamos afundar nas águas de nossas angústias e inseguranças.
Precisamos muito desta esperança que Jesus nos oferece. Diante de tantos episódios de banalização da vida, de desrespeito total ao ser humano, de exploração e de violência, a fé em Cristo é a força que nos mantém em pé. Que não nos permite afundarmos diante das intempéries das contradições humanas. 
Neste 19º Domingo Comum, vamos implorar a Deus a força da paz e da concórdia para toda a humanidade, em especial para Faixa de Gaza, onde a guerra tem devastado impiedosamente milhares de vidas inocentes. Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário