Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Fugir nunca é a solução!

Muitas pessoas diante de situações conflitantes preferem fugir dos problemas, todavia, o melhor seria enfrentar os medos, as angústias e até mesmo as dúvidas. 
 
Saiamos do esconderijo dos sentimentos negativos e procuremos desenvolver um relacionamento com o Eterno através da oração, pois é através dela que nós falamos com o nosso Pai do céu. Alguns até dizem: "mas, eu não sei orar!". E fazem tal afirmação por se basear em orações bem elaboradas e demoradas. 
Não é o como falamos e nem o tempo da oração que fará esta ser atendida. E sim a entrega confiante no terno cuidado do Senhor. 
Uma afirmação óbvia, mas parece que sempre esquecemos desta verdade: toda oração é pessoal! 
A oração envolve um contato direto entre o ser humano e Abba (nosso Papai do Céu), por isso deve ser sincera e não apenas repetições mecânicas. 
Portanto, quando desenvolvermos este relacionamento verdadeiro com o Senhor através da oração e nos quebrantarmos diante dEle teremos a solução para os nossos problemas. 
Apenas deixemos a teoria e vamos praticar! Levemos o conversar com o nosso Pai a sério, de modo que em todo tempo e lugar estejamos sempre orando no espírito.
Mãos a obra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário