Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Obras inacabadas

Escultura de Auguste Rodin - Escultor francês

Ser obra do Artesão da vida já é bom, porém, somos mais que isso somos morada dEle. Imagine só o maior e melhor Artesão habita em nós, somos a casa que Ele escolheu para morar e não para passar férias. 
Por conta disso podemos suportas as dores do mundo, as angústias da vida, os sofrimentos existenciais e as tristezas da alma, pois Ele nos fortalece. 
Ele não está longe de nós para ficarmos procurando como Ele estivesse se escondendo, ao contrário Ele deixa-se achar por cada um de nós basta olhar bem dentro de cada um de nós. Por este motivo não olhamos para fora e sim para dentro,vamos para o centro de nós mesmos, não imploramos pela presença que está longe de nós, mas devemos ter consciência de que Ele é o Emanuel o Deus conosco.
Ser essa habitação não nos faz diferentes de ninguém, pelo contrário gera em nós a responsabilidade de levá-lo por onde passarmos. Precisamos mostrar para o mundo que o Artesão é especialista em nos dar formas com a vida. Levar ao mundo a imagem dEle como Pai bondoso e não como um carrasco que por qualquer coisa se afasta de nós e nos abandona na dor. Ele não se afasta de nós, mas nós ignoramos sua presença e acabamos nos afastando dEle. 
Somos Igrejas andantes, monges ambulantes, peregrinos e nômades, onde não se precisa de ritos, ou liturgia para entrar em sua presença, pois estamos diante dela o tempo todo, todo tempo.
O fato de levarmos dentro de nós não nos faz completamente prontos, estamos sendo trabalhados progressivamente, dia após dia, sendo lapidados com a vida. Somos obras inacabáveis até voltarmos para a Morada onde há prometida a Casa Grande do nosso Artesão. Quando chegarmos lá prontos como verdadeiras obras de artes valiosas, Ele nos olhará e dirá: “muito bem você se tornou exatamente o que eu sonhei pra você”. 
Ele já sabe como cada um de nós ficará quando ficarmos prontos, mas Ele deseja que o conteúdo dessas obras de artes seja Sua presença e vontade em nós e através de nós.
Cuidado! O mundo está repleto de pessoas que não querem ser obras de artes, mas também não quer que ninguém seja, então, farão de tudo para manchar a arte que somos, porém, se estivermos sempre em contato com o Criador, o Artesão de nossas vidas, Ele sempre nos consertará, limpará e refará. Ele sempre esta trabalhando , não para jamais, esta sempre nos restaurando com o sobro do seu Espírito, ruah santo.
 Portanto, aguardemos o acabamento, a parte final onde nos tornaremos obras completas, belas, valiosas e ornamentaremos a Casa Grande do nosso Artesão.
O Caminho é uma pessoa e seu nome é Jesus!
Graça, bondade, paz, perdão e amor...
           Que assim seja nosso caminhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário