Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Em Bahrein, uma catedral é dedicada a Nossa Senhora da Arábia

Em breve, uma futura catedral será construída, no Oriente Médio.
O rei do Bahrein, Hamad bin Issa Al Khalifa, que também manifestou sua disponibilidade na ajuda a duzentas famílias cristãs de Mossoul, ofereceu um terreno de cerca de 9000m² para a construção de uma catedral, que será dedicada à "Nossa Senhora da Arábia". Neste país, 80 por cento da população é muçulmana e só 9 por cento se compõe de cristãos.

O Vigário Apostólico da Arábia do Norte, Monsenhor Camillo Ballin, ao informar que o templo seria dedicado a Nossa Senhora da Arábia, mostrou-se muito alegre, ao ser entrevistado pela Rádio Vaticano, relevando tal gesto de “alívio, de calma”, num período em que as minorias religiosas estão sendo perseguidas em várias regiões do Oriente Médio.

"O rei muitas vezes me pergunta sobre o andamento da construção da Igreja. Quando eu disse que ela seria dedicada a Nossa Senhora da Arábia, ele ficou muito feliz ", relatou.
O projeto do edifício, que poderá acolher 2.300 pessoas, foi confiado a um arquiteto italiano: "muito simples", pois este representa a tenda dos Hebreus durante o Êxodo. A Igreja é octogonal e terá um campanário.

O documento data de 11 de Fevereiro, festa de Nossa Senhora de Lourdes, que no Bahréin corresponde à festa de Nossa Senhora da Arábia. “Nossas orações foram ouvidas (…). Nossa Senhora da Arábia, é capaz de fazer milagres!”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário