Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Porque somos excessivamente ricos, esta oração nos parece difícil

A oração do terço é uma oração de intercessão. São Pio X dizia: "Dê-me um exército que reze o terço e eu conquistarei o mundo." Eu acho tão simples e tão bonito interceder por aquelas e aqueles que confiam em nós, através da oração do rosário. Lembro-me desta menina de 9 anos, que, às 11 horas da noite, diante da sua tenda de escoteira, rezava o terço, sozinha, para a conversão de seu pai.

O terço é a oração dos pobres, e devido ao fato de que nós somos excessivamente ricos, esta oração nos parece difícil. Eu penso àquela pessoa com Alzheimer, cuja única coerência verbal era a oração da "Ave Maria".

Finalmente, a oração do terço agrada a Maria. Em todos os lugares em que a Virgem  se manifesta, ela pede que se reze o terço. A razão subjacente nos escapa. Mas não esqueçamos que é mergulhando sete vezes no Jordão que Naamã, o leproso, cético quanto à simplicidade da prescrição, saiu curado... Assim também é o terço!

Padre Nicolas Buttet
Fundador da Fraternidade Eucharistein

Nenhum comentário:

Postar um comentário