Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

terça-feira, 16 de maio de 2017

A†Ω

A vida orante fortalece a fé. 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, nuvem, céu, atividades ao ar livre e natureza
Mateus 6,7-15

“Quando vocês rezarem, não usem muitas palavras, como fazem os pagãos. Eles pensam que serão ouvidos por causa do seu palavreado” (Mt 6,7).
Precisamos orar assim como precisamos respirar.
 
A Palavra de Deus é sempre nova e através dela o Senhor nos ensina como nos dirigir ao Pai. Precisamos ter retidão e vida de oração: sermos orante sempre.
É preciso silenciar o nosso coração para que o Senhor possa agir. Os “ruídos interiores” (preocupações, medos, apegos, ansiedade, situações mal resolvidas, falta de perdão) nos prejudicam não permitem estarmos em sintonia com Deus e indicam que algo não vai bem. Porém, a palavra-chave para quem busca e quer transformar a intimidade em oração e saber quais são os barulhos que há dentro de si é: Perseverar.

A vida orante fortalece a fé. E com uma fé amadurecida e forte enfrenta-se tudo e todos.
Pela oração constante estabelece-se com Deus profunda intimidade e a partir dela somos levados a moções: situações da nossa vida que nos levam para perto do Senhor, aquilo que nos conduz a Ele, que nos faz amar mais, perdoar mais. No entanto, quando estamos mergulhados nos ruídos interiores, há o ardil: situações que nos afastam de Deus e nos deviam de Seus caminhos.

Persevere. Não desista de orar. Ore até Deus colocar em seu coração a certeza da vitória. Transforme os ruídos interiores em perseverança, em oração.Abra o coração, fale com o Senhor, seja insistente na oração, esteja aberto a Sua vontade, aguarde a Providência Divina no momento certo da sua vida, chame a Deus de Pai, Pai Nosso...
Pe.Emílio Carlos +
 
( Reflexões em Gotas- ed.Com Deus )

Nenhum comentário:

Postar um comentário