Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Não se deve ficar preocupado em caso algum!


Sobre o santuário mariano de Medjugorje um debate se desenvolveu entre os que defendem a autenticidade das aparições marianas neste lugar e aqueles que a contestam.
O Arcebispo Henryk Hoser, enviado especial da Santa Sé, esteve no local e apresentou aos leitores de Aleteia os tópicos de sua missão, após a recente publicação de uma carta do bispo local contestando a autenticidade das aparições.  Respondendo à pergunta: “Muitos fiéis no mundo inteiro estão preocupados. A peregrinação deles foi inútil? Suas orações foram inúteis? – muitos perguntam. O senhor poderia esclarecer isso?”
Resposta do Arcebispo Hoser: “Não devemos nos preocupar tanto! A Igreja ainda não se pronunciou sobre a autenticidade das aparições. Devemos esperar calmamente até a posição final. Esta não é de modo algum a primeira situação em que a Igreja é cautelosa para tomar uma decisão, especialmente porque a forma das aparições marianas em Medjugorje difere significativamente das aparições mais antigas e bem conhecidas.
Além disso, esta questão não mudará em nada o ensinamento da Igreja sobre a devoção mariana. Se esta devoção floresceu em Medjugorje, se tantas pessoas vão para lá, este é um lugar onde a devoção mariana será fortalecida: a Mãe de Deus pode ser honrada em todos os lugares, especialmente nos
locais onde esta devoção é tão fecunda, como ouvimos de tantos Testemunhos.
O Santo Padre está ciente disso e, portanto, gostaria de examinar não só a situação pastoral em Medjugorje, mas também, se necessário, encontrar métodos para melhorar a assistência pastoral prestada aos peregrinos neste lugar, tão intensamente dedicado a Nossa Senhora.
 
pt.aleteia.org/2017/03/15/arcebispo-henryk-hoser-para-aleteia-nao-devemos-nos-preocupar-com-medjugorje/: paróquia de Medjugorje, santuário, a posição oficial
www.mariedenazareth.com/encyclopedie/marie-remplit-le-monde/europe/bosnie-et-herzegovine/medjugorje-paroisse-sanctuaire-position-officielle/

Nenhum comentário:

Postar um comentário