Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quinta-feira, 19 de maio de 2011

QUINTA-FEIRA, 4ª SEMANA DA PÁSCOA

O verdadeiro discípulo é aquele que serve.
Depois que Jesus lavou os pés de Seus discípulos, Ele sentou-se e começou a ensinar e a explicar o sentido do que acabara de fazer. Revela-lhes os grandes no Reino, o qual está para ser inaugurado por meio de Sua Paixão, Morte e Ressurreição.

No Reino, que virá depois do sofrimento e morte, têm lugar todos os que se colocam numa atitude de humildade, simplicidade e serviço. Portanto, só se sentarão à mesa do banquete celestial os que – embora não sendo escravos prostrados – se fazem servos uns dos outros.

Deixando um exemplo do verdadeiro discípulo seu, Jesus lavou os pés dos apóstolos e serviu-lhes o Pão enquanto eles, sentados como senhores, comiam e bebiam.

Nesse gesto, Cristo deixa o verdadeiro triunfo da glória celeste. O anseio do discípulo deverá ser o serviço e não a glória. Esta virá, mas será como que consequência da cruz. É necessário que sigamos as pegadas do Mestre servidor.

Sigamos os passos de Cristo para que sejamos merecedores das bem-aventuranças reservadas a todos os que recebem Àquele que enviou Jesus ao mundo. Em tudo, – servindo para a manifestação da glória de Deus, – sejamos Seus missionários neste mundo, muitas vezes, resistente à mensagem do Pai na pessoa do Filho. Esquecendo que receber Jesus é receber o próprio Pai, visto que Ele e o Pai são um!

Padre Bantu Mendonça

Nenhum comentário:

Postar um comentário