A alma encontra-se no seu estado natural quando permanece tal como foi feita; e foi feita muito bela e muito reta. Era por isso que Josué, filho de Nun, dizia: “Inclinai os vossos corações para o Senhor, Deus de Israel” (Jos 24,23).

Ani Ledodi Vedodi Li
Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”
Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.
Deus o Abençõe !
E que possas crescer com nossas postagens.
É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!
A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.
Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.
E eu sei quanto resisto a escolher-te.
"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"
Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !
Pe.Emílio Carlos†
Quem sou eu
quarta-feira, 30 de setembro de 2015
A alma encontra-se no seu estado natural quando permanece tal como foi feita; e foi feita muito bela e muito reta. Era por isso que Josué, filho de Nun, dizia: “Inclinai os vossos corações para o Senhor, Deus de Israel” (Jos 24,23).
Não queira entender tua esposa que todo dia limpa o mesmo cômodo de sua casa e acha sujeiras!
A barriga tanquinho de seu esposo, pode estar encoberta pela dor do desemprego, do vicio do álcool, das preocupações em manter o estudo dos seus filhos, o lar , que você não vê.
Não sabemos escutar Cristo e nem o próximo pois somente sabemos nós escutar!
( Helton - Fundador Com.Getsemani)
Sacramento do Matrimônio -
Introdução
"Quem põe a mão no arado e olha para trás não está apto para o Reino de Deus".
30/09/2015
Quarta-feira São Jerônimo
terça-feira, 29 de setembro de 2015
"Vereis o céu aberto e os anjos de Deus subindo e descendo sobre o Filho do Homem".
29/09/2015
Prometo que você não vai se arrepender de reservar só 1 minutinho para ler o que tenho para te dizer:
Você sabia que, assim como os Santos, os Anjos também podem alcançar para você as maiores graças de Deus?
Pois é... Isso além de te defender, alertar, acompanhar em todos os momentos da sua vida, e mais tantas ajudas que você só vai mesmo saber quando já estiver no Céu.
Aliás, eles são até mesmo mais elevados do que os Santos, porque são mais perfeitos por natureza - são mais perfeitos que os homens.
Só por essas coisas, você já percebeu como é necessário pedir a intercessão de seu Anjo, não é?
Mas quero te dar uma sugestão:
O melhor mesmo seria pedir a intercessão do Príncipe dos Anjos, o Anjo mais poderoso e mais elevado de todos eles.
São Miguel Arcanjo, o príncipe da milícia celeste.
Se o Santo mais poderoso é capaz de alcançar para você as maiores graças; imagine o que o maior dos Anjos não teria poder para fazer por você!
E para que você passe a rogar a ele, e tenha sua proteção 100% do tempo creia na sua proteção.
Olha... muitas pessoas ainda diriam: “ora, mas é besteira acreditar em Anjos..”;
NADA mais insensato...
Por acaso o Evangelho não diz que Nosso Senhor Jesus Cristo foi consolado por um Anjo, no Jardim das Oliveiras?
E também que São Gabriel Arcanjo anunciou a Encarnação do Verbo a Nossa Senhora?
Ou ainda, quando Nosso Senhor ressuscitou, não foi um Anjo que anunciou este fato à Nossa Senhora, à Maria Madalena e à Maria, esposa de Cléofas, em frente ao Sepulcro?
Negar tudo isso seria negar o próprio Evangelho!
Acredite, São Miguel Arcanjo pode te ajudar com a graça divina.
Que ele, São Rafael e São Gabriel Arcanjos roguem por você, e não permitam que você jamais deixe de pedir o auxílio deles.


Diriam os serafins: «Santo, Santo, Santo» (Is 6,3) se o Espírito lhes não tivesse ensinado esse louvor? Se todos os seus anjos e todas as potestades celestes louvam a Deus (Sl 148,2), se milhares de milhares de anjos e inumeráveis miríades de ministros se conservam perto dele, é pela força do Espírito Santo que rege toda esta harmonia celeste e indizível, ao serviço de Deus e em acordo mútuo.
São Basílio

Sua ocupação é a de contemplar a Deus, amá-Lo, louvá-Lo e executar Suas Vontades para a condução do Universo e para a salvação dos homens.
Eles são responsáveis por várias missões na Terra, junto às pessoas, famílias, paróquias, dioceses, junto aos reinos e junto a toda a Igreja.
E a Virgem Maria é a Rainha dos Anjos.
L’équipe de Marie de Nazareth
segunda-feira, 28 de setembro de 2015
Milagre Eucarístico de Buenos Aires -
Questão de Fé

Iniciamos o mês de outubro, mês das missões, mês do rosário e de nossa padroeira do Brasil.



É motivo de alegria pensar que Deus “habita no meio de nós”, no entanto, a Igreja, em certos momentos, pode deixar-se tomar de pânico, verificando que o grãozinho de mostarda não se tornou, de fato, uma árvore em que pousem as avezinhas do céu.
Hoje sabemos que Cristo ressuscitado está presente e ativo entre nós, porém esta certeza será uma promessa sem esperança?
Na realidade, a Igreja, como Jerusalém, permanece sempre grão de mostrada: para ela nunca é só Páscoa da ressurreição. Para ela é sempre Sexta-feira Santa, Páscoa e Pentecostes a um só tempo.
A certeza de que “Deus habita no meio de nós” não anula a cruz, a luta e a perseguição.
A cruz está sempre presente; a Igreja vive continuamente, sempre de novo, sua paixão com Cristo, e com ele experimenta, sempre de novo, a Páscoa.
A Igreja vive da força do Espírito Santo, e nunca do poder de sua organização.
São Lucas 9,46-50

A lógica que nos é proposta por Jesus nos desafia a entender as relações de autoridade e de poder de uma forma totalmente diferente da proposta pelo mundo: autoridade significa conduzir as outras pessoas para uma vida melhor e poder significa serviço e humildade. Com isso, o Evangelho nos mostra que devemos nos afastar da opressão, da dominação e do autoritarismo do poder pelo poder.
O Evangelho de hoje também nos mostra que o fato de sermos a Igreja de Jesus Cristo não nos dá o direito de nos apossarmos da sua pessoa e da sua ação, uma vez que ele chama diferentes pessoas através de modos diferentes para que, de diferentes modos, continue agindo no meio dos homens.
Jesus e os discípulos caminhavam em direções opostas. Enquanto Jesus preanunciava seu destino de sofrimento e morte, os discípulos nutriam ideais de grandeza, preocupados em saber quem dentre eles seria o maior. Descurando as exortações recebidas, anteviam um destino de glória e esplendor para si e para o Mestre. E procuravam organizar seu futuro a partir desta lógica mundana.
Em outras palavras, eram incapazes de imaginar um projeto de vida fora de relações desiguais, próprias de uma sociedade de classes. Jesus tentava fazê-los compreender ser possível viver de uma maneira nova, dentro e fora da comunidade. Dentro da comunidade, as relações interpessoais seriam regidas pelo princípio da igualdade e do serviço. Prestígio, poder e autoridade nenhuma importância teriam. Com os de fora da comunidade, o Reino exigia ser tolerante e respeitoso, superando toda tentação de sectarismo e de fanatismo. Os velhos esquemas deveriam ser invertidos, ou melhor, substituídos pela novidade do Reino.
Grandes seriam os menores da comunidade. Os desprezados, como as crianças, tornar-se-iam objeto de atenção. O Messias glorioso deveria ser encontrado nas pessoas marginalizadas, pois a grandeza do Reino é bem diferente daquela que os discípulos imaginavam.
Vejam esta linda história ...
Deus é sempre o soberano da vida....
Ele é sempre desconcertante.
Grávida de 6 semanas, ela perdeu seu bebê, mas um milagre surpreendeu toda a equipe médica

- Mirror.co.uk, que mora em County Kildare, na Irlanda, estava grávida de 6 semanas quando, enquanto caminhava na estação do trem no caminho até o banco onde trabalhava, ela começou a ter contrações e a sangrar copiosamente. Ela ligou desesperada para o marido e, aos prantos, disse que talvez estivesse perdendo seu bebê. Ela ainda caminhou de volta até sua casa porque ele estava cuidando dos outros dois filhos do casal, e juntos foram ao hospital Rotunda, em Dublin, onde os médicos lhe confirmaram que ela estava tendo um aborto natural.
Foram feitos 5 ultrassons que mostraram que ela estava perdendo seu bebê. Após, ela ainda teve que se submeter a duas doses de medicação abortiva para limpar totalmente o útero e passou a noite no hospital para ter certeza que nenhuma parte do feto havia ficado.Ela então se recuperou e foi para casa arrasada.
Alguns dias depois, os médicos a contataram e disseram que os resultados mostravam que ainda havia partes do feto que precisavam ser retiradas e ela passaria por um procedimento cirúrgico.
No retorno ao médico e mais alguns ultrassons, foi detectado muitas sombras e muito sangue e coágulos, mas havia também outra mínima batida de coração. O milagre
Os médicos, então abismados, descobriram que Michelle na verdade, estava grávida de gêmeos, e havia perdido somente um dos bebês, e o outro havia sobrevivido, praticamente por um milagre após os medicamentos abortivos para limpar o útero.
Além de sobreviver, a pequena Megan nasceu saudável alguns meses depois.
Michelle relata:
"A perda e o aborto foram absolutamente horríveis! Quando tomei o remédio para abortar os pedaços de meu bebê, e após alguns dias fui informada de que precisava voltar para tirar o resto, foi devastador. Quando eu e o médico ouvimos aquela fraca batida de um coraçãozinho, pensamos que havia algo errado. Eu não queria alimentar minhas esperanças para não sofrer ainda mais, mas quando outro médico mais experiente entrou e confirmou que havia outro bebê, foi o melhor sentimento do mundo."
As estatísticas eram inexistentes de que o bebê sobreviveria ou que nascesse com todas as partes do corpo ou sem outros problemas, já que a medicação abortiva era forte suficiente para matar um feto de 8 meses de gestação.
Quando Megan nasceu perfeita, os médicos concordaram que isso havia sido um milagre e uma bênção.
Eles explicaram dizendo que nos ultrassons feitos antes da medicação, havia hemorragia e muitos coágulos e não foi possível ver que havia outro bebê, por isso seguiram com o procedimento e medicação, e após outros resultados marcaram a curetagem e dilatação para retirar as partes do que pensaram ser do feto abortado que não resistiu.
Eles mal podiam acreditar que havia um coração batendo após a medicação. "Era cientificamente impossível", disseram.
Michelle e o marido contam que sua história foi publicada em jornais médicos ao redor do mundo e receberam relatos de doutores mundo afora dizendo que isso nunca havia acontecido na história da medicina.Mirror.co.uk, uma parteira com mais de 20 anos de experiência, disse:
"Isso é certamente uma história incrível. Raramente eu ouvi histórias de grávidas de gêmeos que abortaram um dos bebês, mas nunca ouvi que qualquer bebê pudesse ou houvesse sobrevivido após a pílula abortiva Mifepristone. Normalmente gêmeos são do mesmo tamanho, e provavelmente havia uma anormalidade com um dos bebês, e como ela havia começado a abortar, eles não detectaram o outro, devido também a muito sangue e coágulos nos ultrassons. Levando em consideração os hormônios e a medicação, esta bebê não sobreviveria em qualquer instância. É um caso extraordinário realmente."
Megan nasceu em 25 de fevereiro de 2014, com pouco mais de 2,5 quilos. Uma irmãzinha saudável para Mya, de 4 anos, e Noah, de 2 anos.
Imagens: Mirror.co.uk, Images by Adam Gray SWNS