Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

terça-feira, 29 de setembro de 2015

A Virgem Maria é a sua rainha

Foto de Emilio Carlos Mancini. As Escrituras mencionam, especificamente, o Arcanjo Gabriel ("A força de Deus") ─ a quem parece ter sido confiado tudo sobre o mistério da Encarnação e a Anunciação à Virgem Maria ─, o Arcanjo Rafael ("É Deus quem cura") e o Arcanjo São Miguel ("Quem é como Deus?").

Com os Santos Arcanjos, a Igreja, neste dia homenageia todos os Anjos bons, entre os quais São Miguel, que se tornou líder e modelo, no dia da rebelião de Lúcifer e dos anjos maus. Miguel foi denominado, não somente Príncipe dos Anjos, mas, também, Príncipe das almas que devem preencher os assentos vazios, devido à queda dos demônios.

Os Anjos são divididos em nove Coros (e em três Hierarquias): Anjos, Arcanjos e Virtudes; Poderes, Principados e Dominações. Finalmente, na categoria ainda mais elevada, Tronos, Querubins e Serafins.

Sua ocupação é a de contemplar a Deus, amá-Lo, louvá-Lo e executar Suas Vontades para a condução do Universo e para a salvação dos homens.

Eles são responsáveis por várias missões na Terra, junto às pessoas, famílias, paróquias, dioceses, junto aos reinos e junto a toda a Igreja.

E a Virgem Maria é a Rainha dos Anjos.

L’équipe de Marie de Nazareth

Nenhum comentário:

Postar um comentário