Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quinta-feira, 5 de maio de 2011




Evangelho segundo São João 3, 31-36.

Aquele que vem de cima é superior a todos. Aquele que vem da terra é terreno e fala de coisas terrenas. Aquele que vem do céu é superior a todos. Ele testemunha as coisas que viu e ouviu, mas ninguém recebe o seu testemunho. Aquele que recebe o seu testemunho confirma que Deus é verdadeiro. Com efeito, aquele que Deus enviou fala a linguagem de Deus, porque ele concede o Espírito sem medidas. O Pai ama o Filho e confiou-lhe todas as coisas. Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; quem não crê no Filho não verá a vida, mas sobre ele pesa a ira de Deus.”

Oração Introdutória

Senhor, Tu és a fonte que dá a vida. Sem Ti não posso dar fruto. Não permitas que eu me separe de Ti e mostra-me o caminho para poder alcançar a santidade.

Petição

Jesus, ensina-me a viver como verdadeiro discípulo missionário teu.

Meditação

Adoremos e louvemos nosso Senhor Jesus Cristo porque, com a sua Santa Cruz, redimiu o mundo. Mediante a sua morte e ressurreição, abriu de par em par as portas do Céu e preparou-nos um lugar, a fim de que nos seja concedido, a nós seus seguidores, participar na sua glória. [...] Muitos poderiam ser tentados a interrogar-se por que motivo nós, cristãos, celebramos um instrumento de tortura, um sinal de sofrimento, de derrota e de falência. É verdade que a cruz exprime todos estes significados. E todavia, por causa daquele que foi elevado sobre a cruz para a nossa salvação, ela representa também o triunfo definitivo do amor de Deus sobre todos os males do mundo. [...] Vemos claramente que o homem não pode salvar-se sozinho das consequências do próprio pecado. Não pode salvar-se sozinho da morte. Só Deus pode libertá-lo da sua escravidão moral e física. E dado que Deus amou de tal modo o mundo, enviou o seu Filho unigênito não para condenar o mundo. [...]Eis por que motivo o mundo tem necessidade da cruz. (Bento XVI, 5 de junho de 2010)

Reflexão

“Para os homens, não era possível reconstruir a intimidade e a amizade com Deus. Eles estavam perdidos. Somente Deus podia vencer o pecado e o mal, oferecendo novamente sua graça, reconquistando, por meio da sua divina misericórdia, o amor do coração do homem caído. Ele realizou tudo isso pela encarnação, paixão, morte e ressurreição do seu único Filho. Assim, Jesus Cristo Redentor se oferece como o único caminho para aquela comunhão com Deus que o ser humano deseja tão profundamente.”

Propósito

Rezarei esta jaculatória varias vezes ao dia para unir-me a Jesus: “Te adoramos ó Cristo e te bendizemos, que por tua santa Cruz redimistes o mundo”.

Diálogo com Cristo

Dá-me Senhor, a graça de amar-te com um amor real que se manifesta em todas minhas decisões. Quero oferecer-te um amor maduro que não tema os obstáculos e problemas da vida. Necessito, de tua sabedoria para converter essas provas em ator de amor, porque este é o caminho para conhecer-te, para poder viver e transmitir teu amor.

“Que paz, que felicidade, que serenidade, que alegria, que doçura experimentamos quando vivemos de acordo com a vontade de Deus!, ainda que esta vontade seja ou exija sofrimento, dor e inclusive a própria morte”

Nenhum comentário:

Postar um comentário