Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quarta-feira, 4 de maio de 2011


Quem ama partilha.

Atos 2,42ss

Uma coisa é dar uma esmola, outra é fazer partilha do que se tem.

Partilhar é colocar em comum com os outros os bens de todas as espécies: materiais, espirituais, talentos, idéias.

Tudo que se pode dizer "meu" posso colocar em comum para o bem de todos.

Não é necessário viver em uma comunidade, no sentido restrito da palavra, para se colocar os bens em comum.

É preciso apenas uma decisão interior de desapego.

Partilho o que tenho não para que não me sobre, mas para que não falte a alguém.

Partilho os meus talentos, não para ter um ganho secundário, mas para melhor servir.

Partilho as minhas idéias, não para impor a minha vontade, mas para contribuir e ser protagonista da história.

Partilho a minha vida espiritual, não para me envaidecer, mas para fazer chegar a vida de Deus a todos.

Quem conhece o Dom de Deus não se contém em si mesmo, sente o desejo de partilhar este Dom, sem imposição fanática e ou pretensão de privilégios diante de Deus, mas simplesmente pelo amor que experimentou.

Quem ama partilha.

Não por obrigação ou outro motivo qualquer.

Porque o amor é partilha, repartir quando é preciso.

O dom da partilha foi ensinado pelo Filho de Deus, mas, na verdade, é intrinseco ao dom maior do Amor...

Ou, simplesmente, porque toda hora é hora...

Porque é bom, é expressão de amor!

Com minha benção

Pe.Emílio Carlos+

grãozinho de areia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário