Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Alguns católicos rejeitam a devoção a Maria...

O lugar dado a Maria é de extrema importância para se ligar a Cristo, na realidade total do seu Ser e do exercício perfeito de sua missão como Redentor.

Hoje, alguns católicos rejeitam a devoção católica a Maria, proclamando que eles querem, apenas, Jesus, "Jesus sozinho". Mas eles esquecem que Jesus só, não é Jesus.

O Corpo Místico de Cristo não pode ser estranho para o Verbo encarnado. A primeira palavra que conhecemos em relação a Cristo, após a sua volta ao Pai, foi precisamente uma afirmação de identidade, dirigida a Paulo, quando era inimigo dos cristãos: “Eu sou Jesus, a quem tu persegues”.

O fato de desejar apenas Jesus, não pode significar que se deseje uma Cabeça, separada de seu corpo, nem o corpo consegue manter-se corpo, se for decapitado. A Igreja não é somente os seus membros, e sim, os membros com a sua Cabeça.

E o próprio Jesus não pode ser uma Cabeça se for separado de seus membros. Em outras palavras, o Corpo Místico se identifica como: nós com Jesus e Jesus conosco.

Abade André Richard
Em Signes pour notre temps (Sinais para os nossos tempos), Fatima-Vatican II, Edições Téqui, 1971, pp 71-72

Nenhum comentário:

Postar um comentário