Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Viver no Espírito.

É desejo de Deus que tenhamos um conhecimento maior do Espírito Santo, a Terceira Pessoa da Santíssima Trindade. 
Ele é o pleno amor do Pai para Seus filhos. Espírito é a tradução do nome d'Aquele que nos ama. Para O amarmos é preciso que O conheçamos. 
O nome que foi proclamado pelos profetas, pela Virgem Maria e pelos apóstolos é Ruah. 
Esse nome significa o espaço aberto, onde se percebe mais facilmente o sopro do vento, onde o homem se move e respira. Um espaço atmosférico, que significa vento e respiração.
A Igreja diz que o Espírito Santo é a sua respiração, pois Ele dá vida a ela e aos sacramentos. 
Ele move, atua e faz acontecer todos os atos em nossa vida religiosa, no sacramento do batismo, do matrimônio, do crisma, da confissão, da Eucaristia.
"No princípio, Deus criou o céu e a terra. A terra estava deserta e vazia, as trevas cobriam o abismo e o Espírito de Deus pairava sobre as águas" (Gênesis 1,1). 
A partir desse conceito, existe alguma realidade na sua vida que está um caos? 
A sua vivência, a sua família, a sua situação financeira, a sua relação com Deus? 
A Palavra nos diz que o Espírito Santo de Deus pairava sobre o caos e o organizava.
Se existe algo na sua vida que está um caos, chegou a hora de pedir ao Espírito que a organize. 
Peça a Ele o sopro de Deus para começar a colocar ordem naquilo que está bagunçado na sua vida. 

O Espírito revela a nós que precisamos mudar nossas estruturas, que precisamos nos envolver de verdade com o trabalho santo da Obra de Deus. O Espírito nos ensina que viver n’Ele é viver transformado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário