Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

TUDO COMEÇA A PARTIR DESSE LUGAR!

Nem com o pé direito, nem com esquerdo. Estou começando 2015 com meus pés e coração firmados na rocha, no lugar certo, buscando AQUELE que realmente importa, aquele que conhece todas as coisas, meu passado, presente e também o futuro.
Ao longo desses 27 anos vivendo com sacerdote e unido a JESUS, a cada dia, descubro o prazer de estar nesse lugar. Não simplesmente porque eu preciso me preparar pra pregar, ministrar algo da parte Dele no coração das pessoas. Não pela "obrigação" de uma religião ou pela responsabilidade de ser um referencial numa comunidade cristã.

Descubro que existe UM DEUS, UM PAI, ALGUÉM que me ama tanto a ponto de colocar dentro de mim esse desejo, que vem do seu próprio coração, um desejo de simplesmente compartilhar a vida.
Um desejo de ouvir e ser ouvido, um desejo que não se contenta a esperar, que adianta o que estamos destinados a fazer na eternidade. Penso que de todas as coisas que podemos fazer aqui na terra apenas uma permanecerá, a ferrugem não corroerá, a traça não a destruirá, nenhum ladrão poderá roubar que é nossa vida em Cristo sem cargos, sem funções, sem mando ou autoridade,apenas servindo no amor .
Que em 2015 nada seja maior marca em nossas vidas que isso, que nada tome mais tempo do que isso, Amar a Deus e servir sem interesses pessoais, que nada seja mais importante que o único necessário.

Que o Senhor nos desperte e nos ajude, e que possamos ter, não apenas "um ano" marcante, mas que esse seja o ano que transformaremos mais o nosso mundo interior na conversão e levando SUA PRESENÇA para as nações.

TUDO COMEÇA A PARTIR DESSE LUGAR JESUS NO CENTRO!
DEUS SOMENTE EM TUDO E SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário