Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Deus se revelou a eles através de    uma estrela.

"A fé também nos guia; e nós, seguindo sua luz com segurança e certeza, seguiremos pelo caminho que nos conduz a Deus, como os Reis Magos, guiados pela estrela, símbolo da fé, chegaram ao lugar desejado."
Quem vê a luz da estrela deve pôr-se a caminho. Solicitude e prontidão são as atitudes dos magos e do apóstolo Paulo, que servem de exemplo aos cristãos de nosso tempo.
No hoje de nossa existência, faz-se necessário reconhecer a luz de Cristo numa sociedade dividida na pluralidade de tantas luzes que apontam para várias direções, mas nem sempre refletem a luz inextinguível que é o Cristo.
Para que as pessoas de hoje possam adorar o Deus vivo e verdadeiro, é necessário que os cristãos saiam do comodismo e individualismo e, por meio da missão e do testemunho de vida, façam brilhar para o mundo a “estrela de Davi”, o Filho de Deus.
Como Cristãos devemos também guiar as pessoas para o bem, desta forma seremos como anjos,como estrelas de DEUS na terra.  
Aqueles magos homens do oriente estavam interessados em conhecer a Deus,e se alguém quiser conhecer a DEUS precisa conhecer o filho de DEUS, pois ele é o caminho que leva o ser humano a Deus.
Aqui já temos uma lição, pois muitas pessoas se dizem religiosas e se aproximam de Deus da forma mais conveniente, uns adoram as flores e os animais da floresta, outros meditam,dizendo encontrar Deus dentro de si mesmo, outros dizem encontrar Deus fazendo o bem ao próximo, milhares de caminhos para se chegar a Deus tem sido criado pelos homens, mas quem determina que caminho é este é o próprio Deus, e ele determinou que todos devem conhecer a JESUS para chegar aos céus e a DEUS. 
A história do desejo destes homens em busca de JESUS é um modelo para todos os os outros seres humanos. 
Deus se revelou a eles através de uma estrela. 
Como era esta estrela, era grande, pequena? não sabemos, afinal de contas faz alguma diferença sabermos que tipo de estrela era esta?certamente que não, o que importa saber é que ela era uma estrela divina, que obedecia as ordens de Deus e que fora vista por todos os magos, e que começou seu trabalho no oriente e só terminou quando levou os magos aos pés de JESUS. 
A estrela representa a cada um de nós crentes ,não crente nominal de carteirinha, com bíblia debaixo do braço, terço no bolso aparecendo, que entra em fila de missa só para comungar,  mas o crente de verdade, aquele que não mede esforços para fazer a obra de Deus, aquele que começa um trabalho e vai até o fim,até Deus lhe dar outra tarefa para fazer.
A estrela aparecendo no oriente representa o crente evangelizando, levando luz onde existe trevas, levando conhecimento de DEUS, onde o conhecimento humano tem prevalecido, levando amor onde existe ódio, levando paz onde existe a guerra, levando a união onde a separação está presente, levando a esperança onde existe o desespero.
Amado leitor, nós nascemos para brilhar, por sermos criaturas de Deus e não do acaso, da sorte, do bing bang sem Deus, já nascemos com brilho de estrela, ao nos aproximarmos de DEUS através de JESUS e com a entrada do Espírito Santo em nossos corações, esta luz se torna intensa e poderosa,
capaz de fazer milagres extraordinários para a glória de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário