Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quarta-feira, 11 de março de 2015

Esclarecendo e Retomando

Faz um tempão que não escrevo nenhum artigo ou coloco alguma matéria em nosso Blog.
Este tempo foi corrido quero agora voltar a postagens .
Vocês devem ter notado que o Blog há um certo tempo anda realmente parado. 
E tirando as cobranças dos mais apressadinhos, sei que muitos que me acompanham sabem que ultimamente ando até a cabeça com trabalhos. 
Agora mesmo terminei um artigo para um jornal semanal de Itapolis.
Além de ter uma vida pessoal correndo ao mesmo tempo. 
Agora minha transferência para outra paróquia .
São coisas que eu dou prioridade sim. Não sou refém da internet, e mesmo o Blog que muito amo  sendo um “filho” pra mim, não posso deixar ele tomar as rédeas dos meus dias.
A questão é que agora tudo vai ficar ainda mais corrido. 
Terei mais trabalho, penso eu com esta mudança  e ainda tenho todas as preocupações menores que se arrastam. Pra ajudar, nas última semanas fiquei sem computador e internet devido a mudança .
Porém, mesmo assim o BlogANI LEDODI VEDODI LI passará por algumas mudanças pra que volte a ser o que sempre foi. 
Tudo realmente aos poucos. 
E peço a compreensão de todos vocês para isso. Sei que para muitos isso é só desculpa furada e tudo mais. Minha opinião para os mesmos é: Ok. Se você consegue trabalhar, estudar, viver e tudo mais, e ainda ter tempo para sustentar seus hobbies todos os dias, acho muito legal. 
Mas tenho certeza que muitos aqui sabem como é estar esgotado a noite, sem ânimo, sem pique e só querer descansar ou não se preocupar com outras responsabilidades. 
E é por essa galera que o ANI LEDODI VEDODI LI não vai parar. Além do carinho que eu tenho pelo blog, sei que existem muitos leitores fieis que o frequentam.
Meu carinho e abraço a todos.

Pe.Emílio Carlos Mancini . 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário