Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

terça-feira, 24 de março de 2015


 Santa Madre Teresa

Dia 28 de março de 2015,dia da celebração festiva dos 500 anos do nascimento de Santa Teresa de Jesus. 

Para que o Senhor possua por completo a alma, não basta dizer que o desejamos, como não bastou ao jovem a quem o Senhor perguntou se queria ser perfeito. 
Desde que comecei a falar dessas moradas, tenho-o diante dos olhos. Porque somos como ele, sem tirar nem pôr, sendo essa a causa mais comum das agruras na oração, embora também haja outras.Entrai, entrai, filhas minhas, no interior! 
Transcendei vossas pequenas obras, pois, por serdes cristãs, deveis tudo isso e muito mais. 
Que vos baste ser vassalas de Deus. Não vá tão longe a vossa ambição que fiqueis sem nada. 
Olhai os santos que tiveram acesso à câmara do Rei e vereis a diferença que há entre eles e nós. 
Não peçais aquilo que não mereceis; tendo ofendido a Deus, nem nos devia vir à mente a ideia de merecer algum dia a entrada nesse aposento real, por maiores que sejam os nossos serviços. (1,6a,b,c)                           

Santa Madre Teresa rogai por nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário