Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

terça-feira, 22 de maio de 2018

“não produzido por mãos humanas”

Um retrato da Virgem Maria “não produzido por mãos humanas”

 

No dia 17 de janeiro de 1797, no Tirol (Áustria), entre 15h e 16h, uma jovem de 18 anos, Rosina Bucher, que morava na pequena cidade de Absam, viu um retrato da Virgem Maria sobre uma janela, no andar térreo da casa de seus pais.
Submetida a um exame minucioso, pelas autoridades científicas, a imagem foi declarada como não tendo qualquer vestígio de influência externa ou qualquer diferença na natureza da sua superfície de vidro liso. Sobre o vidro, é possível remover o desenho, ao ser lavado, mas a imagem logo reaparece, assim que o vidro começa a se embaçar. Substâncias químicas não conseguiram apagar o retrato permanentemente.
A população transferiu o ícone para a igreja paroquial da aldeia, Saint-Michel, que se tornou a mais importante igreja de peregrinação mariana no Tirol, e foi elevada à categoria de Basílica, no ano 2000, pelo Papa João Paulo II.
O retrato lembra menos uma foto do que uma gravura sobre madeira expressionista, em preto e branco. Enquanto, no caso de Nossa Senhora de Guadalupe, o manto cobre os cabelos separados por uma risca, um duplo véu envolve a cabeça da Virgem Maria de Absam. Seu manto está envolto por raios de sol; e o véu, por uma auréola luminosa.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário