Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Ato de Consagração à Imaculada Virgem Maria
          (por São Maximiliano Maria Kolbe)

Foto de Emilio Carlos Mancini.Hoje é o dia da Imaculada Conceição de Maria!
 
Veja como alcançar grandes graças hoje:
 
8, dezembro, 2015- Imaculada Conceição de Maria

Hoje comemora-se uma das Solenidades de Nossa Senhora mais importantes do ano – A Imaculada Conceição de Maria.
O dogma da Imaculada Conceição atesta comprovadamente que Nossa Senhora nasceu livre da mancha do pecado original, no qual Adão e Eva caíram e que é comum a toda humanidade.
É muito importante que hoje você faça algo para honrar Nossa Senhora por sua Imaculada Conceição:

- uma oração - breves ave-marias,
- uma consagração,
-um voto,
-uma obra de caridade, enfim…


Aquilo que estiver ao seu alcance, mas que seja de bom grado e em honra da Mãe de Deus.
Se você aceita um conselho, um bom meio de honrá-la seria fazer esta consagração criada por São Maximiliano Kolbe, fundador da Milícia da Imaculada.
São inúmeras e inestimáveis as graças que você pode alcançar consagrando-se à Imaculada Virgem Maria…
E são graças gigantescas por apenas um minutinho do seu tempo:

* * *

Ato de Consagração à Imaculada Virgem Maria
(por São Maximiliano Maria Kolbe)

Ó Imaculada, Rainha do Céu e da Terra, Refugio dos pecadores e Nossa Mãe amantíssima, a quem Deus quis confiar toda a Ordem da misericórdia!
Eu (dizer seu nome), indigno pecador, prostro-me aos vossos pés suplicando-vos com insistência: dignai aceitar-me por completo, como coisa e propriedade vossa;
Fazei o que quiserdes de mim, de todas as faculdades da minha alma e do meu corpo, de toda a minha vida, da minha morte e da minha eternidade.
Disponde de mim totalmente, como vos agradar, para que se cumpra o que está dito de vós: ”Ela esmagará a cabeça da serpente”, e também: ”Só vós destruístes todas as heresias no mundo inteiro”.
Que em vossas mãos Imaculadas e misericordiosas eu seja um instrumento que vos sirva a introduzir e a aumentar o mais possível de vossa glória em tantas almas desgarradas e tíbias.
Assim se estenderá cada vez mais o Reino Bendito do Santíssimo Coração de Jesus.
Pois onde entrais, conseguis a graça da conversão e santificação, já que é do Sacratíssimo Coração de Jesus, que todas as graças chegam para nós por vossas mãos.
V. Dai-me a graça de vos louvar ó Virgem Santíssima.
R. Dai-me força contra vossos inimigos.
Ave- Maria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário