Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Mãe de Deus 
 
Iniciamos o ano com Maria, mãe de Jesus, aquela que conservava cuidadosamente todos os acontecimentos da salvação em seu coração, meditando-os. 
Os pastores vão visitar o Menino nascido em Belém e contam tudo o que ouviram do Anjo sobre Ele. Todos ficam maravilhados e os pastores voltam glorificando e louvando a Deus por causa do que viram e ouviram. 
No Evangelho de hoje, vê-se que o nome de Deus que salva foi dado a Jesus. Ele é a bênção do Deus que salva a humanidade. O salmo é ação de graças coletiva. 
O povo agradece a Deus após as festas da colheita, e aprende que Ele é o Senhor do mundo. Deus é o Deus da Aliança para todos os povos da Terra. 
Ele julga a Terra com justiça e retidão e nos dá a sua bênção fazendo a terra produzir frutos. A carta aos Gálatas nos diz que o Filho de Maria resgata-nos da Lei e nos torna filhos. 
A maior bênção de Deus Pai é seu Filho Jesus, nascido de Maria na plenitude do tempo messiânico, coroamento da esperança longamente guardada pelo povo. Maria é exemplo da comunidade cristã que aceita a Boa-Nova. 
Ela é modelo de quem acredita na vida vencendo a morte e a escravidão, destruindo o medo e as inseguranças. 
São os simples e humildes que acolhem Jesus nos braços de Maria. Aceitamos o projeto de Deus como Maria? 
Comprometemo-nos como Maria se comprometeu? 
Temos o costume de dizer “Feliz Ano Novo!” 
Que sentido tem esse desejo hoje para nós?

Nenhum comentário:

Postar um comentário