Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Maria poderia até mesmo ter pecado...

Foto de Emilio Carlos Mancini. A solenidade da Virgem Maria, concebida sem pecado, é comemorada no dia 8 de dezembro.
Por um privilégio único, graça vinda, desde a morte de seu Filho na Cruz, Maria foi concebida no ventre de Ana, sua mãe, sem ser atingida pelo pecado original; era preciso, de fato, que o Filho de Deus preparasse para si, a mãe perfeita, que fosse digna d´Ele.

Imaculada, Nossa Senhora recebeu a plenitude de graça (Lc 1, 28), habilitando-a à sua dignidade de Mãe de Deus; No entanto, ela não era impecável, como seu Filho que, sendo Deus e homem, não poderia pecar: Ela poderia ter pecado, porém, por sua própria vontade, sempre consentiu, plena e perfeitamente, à plenitude da graça, com a qual Deus jamais cessou de cumulá-la.

(...) Maria é a Imaculada Conceição, segundo o dogma definido pelo Papa Pio IX, em 1854, e de acordo com sua própria declaração a Bernadete, a vidente de Lourdes, em 1858.

Escolhida e preparada para se tornar a Mãe de Deus, Maria esteve, igualmente, pronta (...) a exercer a função maternal de medianeira de seu Filho, em favor de todos os homens.
Aqueles que lhe são fieis e sempre a ela ligados, conseguirão chegar até ela, na Glória de Deus, tornando-se, com Maria, a Esposa de Cristo, “resplandecente, sem mancha nem ruga, ou coisa semelhante, mas santa, imaculada e irrepreensível” (Ef 5, 27).

Dom Robert Le Gall
Em Dictionnaire de Liturgie © Editions CLD
CurtirComentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário