Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

sexta-feira, 8 de abril de 2016

REZE  o Salmo 23:


O   Senhor   é   o   Meu   Pastor ...  Isso  é   Relacionamento ! !   
------------------
 Nada   Me Faltará...  Isso   é   Suprimento  ! ! 
-----------------------
Caminhar   Me Faz   Por   Verdes   Pastos...  Isto  é   Descanso  ! ! 
-----------------------
Guia - Me Mansamente   A   Águas   Tranquilas
...  Isso   é   Refrigério  ! !
-----------------------
Refrigera  Minha   Alma ...   Isto   é   Cura  ! ! 
-----------------------
Guia  -  Me Pelas   Veredas  Da   Justiça  .. Isto  é   Direção  ! ! 
-----------------------
Por   Amor   Do   Seu   Nome ...  Isso  é   Propósito  !!
-----------------------
Ainda   Que   Eu   Andasse   Pelo   Vale   Da   Sombra   Da   Morte ...  Isto  é   Provação  !!
-----------------------
Eu   Não   Temeria   Mau   Algum ...   Isso   é   Proteção  ! ! 
-----------------------
Porque   Tu   Estás   Comigo...  Isto   é   Fidelidade    ! !
-----------------------
A   Tua   Vara   e   o   Teu   Cajado   Me Consolam...  Isso  é   Esperança  ! ! 
-----------------------
Unge   a   Minha   Cabeça   Com   Óleo...  Isto   é   Consagração   ! ! 
-----------------------
E   o   Meu   Cálice   Transborda...  Isso   é   Abundância   ! ! 
-----------------------
Certamente   Que   a   Bondade   e   a   Misericórdia   Me Seguirão   Todos   Os   Dias   Da   Minha   Vida ...  Isto   é   Benção  ! ! 
-----------------------
E   Eu   Habitarei   Seguro   Na   Casa   Do   Senhor...  Isso   é   Segurança  ! ! 
-----------------------
Por   Longos   Dias ...  Isso   é   Eternidade  !

Nenhum comentário:

Postar um comentário