Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

segunda-feira, 11 de julho de 2016

CUIDADO! Ideologia de gênero ou nazismo?

Veja e comprove.

 

Walt Heyer – pessoa que se diz ex-transgênero

.
Continuam os esforços dos promotores da famigerada ideologia de gênero na tentativa de dar um cunho científico a esta teoria que não passa de uma farsa.
. Em artigo publicado no site  “The Daily Signal”, o Sr. Walt Heyer – pessoa que se diz ex-transgênero;
Denuncia o abuso que cometem os médicos e psiquiatras que impõem um tratamento que não resolve os problemas das pessoas com as chamadas disforia ou transtorno  de gênero.
Pelo contrário, eles somente complicam. 
O autor do artigo se queixa: “como ex-transgênero, gostaria que o cara que me indicou para a cirurgia de gênero tivesse me alertado sobre os riscos”.
.
.
Segundo ele, um estudo de 2016 constatou que mais de 50 por cento das pessoas que se submeteram à cirurgia de mudança de sexo tinham pensamentos suicidas e;

45 por cento tiveram algum episódio depressivo importante.
.
.
.
“Os médicos são muito apressados para chegar a um diagnóstico de disforia de gênero e recomendar a terapia hormonal do sexo oposto e uma cirurgia irreversível sem levar em conta os problemas coexistentes”, reclama o Sr. Walt Heyer.

.
.
Um estudo publicado por JAMA  Pediatrics, em março de 2016, mostra o alto índice de diagnósticos psiquiátricos em um grupo de 298 mulheres, ditas transexuais, com idade entre 16 de 29 anos.
Porém, não existe nenhum teste objetivo para detectar a disforia de gênero.
A causa desta condição não pode ser verificada através de resultados de laboratório, de uma varredura do cérebro etc.
Outros estudos realizados nos anos de 2009 e 2013 à procura de um “gene transgênero” não mostraram nenhuma anormalidade na composição genética que faz com que alguém seja transexual. 
.
“As pessoas transexuais, nascidas com sexo masculino, são homens normais biologicamente”, concluiu.
.
“Sem pesquisa suficiente e consenso sobre o tratamento de crianças diagnosticadas com disforia de gênero, qualquer tratamento invasivo, mesmo recomendado pelas diretrizes atuais, é simplesmente uma experiência.
É hora de parar com experimentos com crianças”,alerta o autor do artigo. E acrescenta:  “transgêneros precisam de psicoterapia e não de acesso a banheiros unissex, chuveiros e vestiários.
.
Culpar a sociedade pelos males das pessoas transexuais não vai melhorar o seu diagnóstico e tratamento”. (os destaques são nossos)
.
Diante de absurdos como os tais “experimentos com crianças”, cabe uma pergunta:
A semelhança entre o método empregado pelos promotores da ideologia de gênero e aquele do médico nazista, Josef Mengele, seria simples coincidência ou fruto da mesma ideologia?
.
.
Fonte: ipco.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário