Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Quem foi chamado por Deus não corre atrás de reconhecimentos, diz Papa 

 

O Papa Francisco visitou a Catedral Metropolitana de Assunção para seu último compromisso oficial do dia, neste sábado, 11, onde discursou ao clero, aos religiosos, às religiosas e aos seminaristas do Paraguai durante a celebração das Vésperas.
O Santo Padre foi recepcionado pelos presentes com uma calorosa cerimônia de boas-vindas.
Oração, serviço e imitação a Cristo foram o centro da mensagem do Bispo de Roma ao clero, religiosos e consagrados durante as Vésperas.

Quem foi chamado por Deus não corre atrás de reconhecimentos, diz Papa


Quem foi chamado por Deus não corre atrás de reconhecimentos, diz Papa

“A oração traz à superfície aquilo que vivemos ou deveríamos viver na existência diária; pelo menos uma oração que não queira ser alienante ou apenas preciosista. A oração dá-nos impulso para pôr em ação.
Cantando que ‘muito vale aos olhos do Senhor a vida dos seus fiéis’, somos os que lutam, pelejam, defendem o valor de toda a vida humana, desde o nascimento até os anos serem muitos e poucas as forças.

A oração é reflexo do amor que sentimos por Deus, pelos outros, pelo mundo criado; o mandamento do amor é a melhor configuração do discípulo missionário com Jesus”, disse o Sucessor de Pedro.
Baseado na Encíclica Evangelii Gaudium, o Santo Padre ainda exortou a todos – sacerdotes, religiosos e religiosas, leigos e seminaristas – para que haja empenho na colaboração eclesial, especialmente a partir dos planos de pastoral das dioceses e da Missão Continental, cooperando com toda a disponibilidade possível para o bem comum.

Durante sua mensagem, o Sumo Pontífice também alertou todos os vocacionados a seguir e imitar Cristo. “O Senhor ‘não fez alarde da sua condição divina’, sendo isto uma característica de toda a vocação cristã: quem foi chamado por Deus não se pavoneia, nem corre atrás de reconhecimentos ou aplausos efêmeros; não sente ter subido de categoria nem trata os outros como se estivesse num degrau superior”.

“Deus ‘nos faça perfeitos como o grande Pastor das ovelhas’, e isto supõe que todo o consagrado esteja configurado com Aquele que, na sua vida terrena, ‘por entre orações e súplicas, com grande clamor e lágrimas’ alcançou a perfeição quando aprendeu, sofrendo, o que significava obedecer. E isto também é parte da nossa vocação”, aconselhou Francisco.
Ele encerrou sua fala lembrando todos os sacerdotes, religiosos e seminaristas presentes no encontro que, por meio da oração, são refeitos por Deus e que através da suas vocações a vida consagrada, grandes coisas sejam feitas no Paraguai.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário