Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Descubra aqui.

Por que Nossa Senhora demora para atender algumas pessoas e outras não? 

 


Nossa Senhora Auxiliadora
.
.
Nós não devemos nos espantar quando o auxílio de Nossa Senhora tarda.
.
E
u disse no último Santo do Dia que é uma verdadeira graça que Ela Se digne estabelecer com alguns estas relações de atender pequenos pedidos, quase se poderia quase dizer de pequenas intenções;

De pequenos carinhos maternos, e que isto se deve reputar como muito precioso.
Mas, de outro lado, é também preciso ver que Nossa Senhora, que nos atende, por vezes demora em fazê-lo. E demora exatamente nas grandes graças que deseja que Lhe sejam muito pedidas.
Em geral, em toda vida de uma pessoa muito devota de Maria Santíssima, assim como existem as graças que são logo obtidas, existem também umas duas ou três ou quatro ou cinco que Ela concede demorando enormemente.
.
E isto ocorre com as almas que Nossa Senhora mais ama, para as quais dentro de um rosário de graças facilmente concedidas. Ela coloca algumas muito difíceis.
.
E em geral são graças de caráter espiritual. Às vezes, é uma graça de caráter temporal cujo retardamento terá um sentido espiritual, mas em geral são graças de caráter espiritual.

Há, pois, uns certos retardamentos da providência de Nossa Senhora enquanto Auxílio dos Cristãos, em que Ela dá mais tardando do que se atendesse logo.
E isso em parte porque Nossa Senhora, se atendesse todos os nossos pedidos imediatamente, a Terra se transformaria num paraíso e os sofrimentos desapareciam…
Ora, umas das maiores graças que Nossa Senhora nos dá são as cruzes, são os sofrimentos.
.
E muitas vezes Ela tarda para sofrermos, para nos dar a graça e o mérito do sofrimento.
.
É preciso também acrescentar que algumas vezes Ela tarda para provar a nossa Fé, para desenvolvermos a Fé e a Confiança.

E somente depois nos obtém essas graças de modo super-eminente.
De maneira que se existe neste auditório alguma alma que esteja tardando muito para receber uma graça, eu acho que não deve considerar isto como uma recusa de Nossa Senhora;
Mas como uma promessa de que se pedir muito, isso lhe será dado com uma abundância extraordinária.
E quando fazer a novena de Nossa Senhora Auxiliadora que, enquanto Auxiliadora, é dadivosa, é distribuidora de graças, devemos, então, pedir-Lhe que;
Assim como Ela tem pena das almas do Purgatório e abrevia seus tormentos – na medida em que convenha à nossa alma, condescenda em abreviar também essas grandes demoras;
.
E que nos obtenha aquilo que queremos, sobretudo para a nossa vida espiritual.
.
Em geral, toda vida espiritual tem alguma graça que está precisando receber e que fica um pouco “encalhada” por uma razão ou por outra. Às vezes, há vidas espirituais que estão todas “encalhadas”.

Vamos, então, pedir a Nossa Senhora uma graça para “desencalhar” na vida espiritual.
Li outro dia uma declaração do secretário do Departamento de Estado norte-americano a respeito do subdesenvolvimento dos países latino-americanos, afirmando que eram como um avião:
Bastava decolar que depois se mantinha por si.
Há certas almas que estão nesse estado: têm todo ímpeto para, decolando, voar. Mas falta decolar. E essa “decolagem” é uma graça que precisa ser obtida.
.
Vamos pedir a Nossa Senhora que nos dê uma “decolagem”, por ocasião de Sua festa sob a invocação de Auxílio dos Cristãos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário