Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Atualmente, Aparecida, tornou-se o maior santuário mariano do mundo, nos jardins do Vaticano 

Uma estátua de Nossa Senhora de Aparecida (Brasil) foi inaugurada no sábado, 3 de setembro de 2016, nos jardins do Vaticano, em Roma, na presença do Papa Francisco. Esta é uma iniciativa promovida pelo arcebispo de Aparecida (Brasil) em consonância com a Embaixada do Brasil junto à Santa Sé. O monumento, feito de aço, com mais de quatro metros de altura, retrata o encontro da imagem por três pescadores nas águas do rio Paraíba do Sul, em 1717. Uma grande barca traz as silhuetas dos pescadores enaltecendo o primeiro milagre ─ após a aparição da imagem, a pescaria se tornou abundante. No centro do monumento, uma imagem de Nossa Senhora, de oito quilos, foi reproduzida em bronze dourado. Nossa Senhora Aparecida é a padroeira do país, e vai celebrar o seu tricentenário em 2017.

Quando da inauguração nos jardins do Vaticano, o Papa Francisco, demonstrando grande devoção à “Rainha do Brasil”, lembrou seu desejo de retornar a Aparecida: "Eu não sei se isso será possível, mas pelo menos, estou mais próximo dela aqui! Estou feliz porque a imagem de Nossa Senhora Aparecida está aqui nos Jardins.”

Agence I.Media
zenit.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário